quarta-feira, 27 de maio de 2009

BOMBA SBT E VICE!!!!!

SBT ATÉ O DIA 21/05 È VICE LÍDER

A Rádio ahanguera confirma vice-liderança para o sbt . Segundo a Rádio, até 21/05/2009 o Placar esta assim:

Globo - 16,7
Sbt - 7,3
Record - 6,1
Band - 2,8
Redetv! - 1,7

Fonte: sbtwill.blogspot.com

SUCESSO EM PORTO ALEGRE

DOMINGO LEGAL NA VICE

Semana de boas noticias nos bastidores do Domingo Legal. Além de pontuar muito bem na praça paulista, onde é segundo lugar isolado, o programa comandado por Gugu Liberato no SBT marcou excelentes medias entre os cariocas e gaúchos. No último fim de semana, a atração manteve o segundo lugar, no Rio de Janeiro e Porto Alegre (RS), segundo dados consolidados do Ibope.Na média geral do Rio, Gugu marcou com 14,61, o que representa 24,86 % de participação. A emissora A marcou 19,56/ (33,30%) a C 11,62 pontos (19,78%). Já em Porto Alegre, o Domingo Legal marcou média de 10,79, que representa 15,80 % de participação, contra 33,64 (42,25%) da emissora A e 6,94 (10,17%) da emissora C.

A FAZENDA PODE CHEGAR A TV A CABO

A FAZENDA DA REDE RECORD

Similar ao modelo aplicado pela Globo com o Big Brother Brasil, a Record deverá anunciar nas próximas horas a parceria com alguma operadora de TV a cabo para a exibição via pay-per-view de A Fazenda.Caso a Record consiga emplacar A Fazenda em alguma operadora, seu faturamento será reforçado. Na Globo, o Big Brother Brasil 9 contabilizou mais de 200 mil assinaturas, quebrando um novo recorde. Entretanto a marca a ser atingida pelo novo reality da emissora de Edir Macedo não deverá ser tão alta, afinal a concorrente carioca detém participação nas duas maiores operadoras do Brasil que juntas respondem por mais de 80% do mercado.

REDE TV NEWS E SUPERPOP MARCA BOA AUDIENCIA

PROGRAMAS DA REDE TV MARCAM BOA AUDIENCIA

A RedeTV! comemora os bons índices de audiência do RedeTVNews e do Superpop.O jornalístico da emissora marcou no horário das 21h às 22h04 uma média de 4 pontos com pico de 5. Já o SuperPop com Luciana Gimenez registrou média de 5 pontos com pico de 7. O programa ficou 24 minutos em terceiro lugar no Ibope.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA TERÇA-FEIRA

REDE GLOBO

Mais Você-8 pontos
Paraíso-26 pontos
Caras & Bocas-29 pontos
Caminho das Índias-39 pontos
Casseta & Planeta-29 pontos
Toma Lá Dá Cá-22 pontos

REDE RECORD

Hoje em Dia-6 pontos
O Aprendiz 6-11 pontos
Poder Paralelo-12 pontos

promessas de amor - 9

SBT/BAND

Dona Beija-5 pontos
Esquadrão da Moda-7 pontos
E24-7 pontos

PENULTIMO EPISODIO MARCA 11

O APRENDIZ FICA 21 MINUTOS NA LIDERANÇA
O Aprendiz nesta terça feira marcou boa audiência para rede record em seu penúltimo episódio .O Programa ficou por 21 minutos em primeiro lugar, e teve média de 11 pontos no Ibope

DESTAQUE: PROGRAMAS MARCAM BOA MÈDIA

CONTINUAM MARCANDO BEM
Depois de realizar uma reportagem sobre o atendimento do Corpo de Bombeiros às vítimas de acidentes de trânsito, a jovem Caroline Kleinubing foi escolhida para ser a nova integrante do "Profissão Repórter". Além de anunciar a "contratação", a edição de ontem apostou no cotidiano dos homens que são considerados os heróis urbanos: os bombeiros.O "Profissão Repórter" desta terçamarcou 19 pontos para Globo.

E 24 MARCA 7 de MÈDIA PARA BAND
O episódio desta terça-feira mostrou, entre outros, o caso de um garotinho que caiu da escada e chegou ao hospital com suspeita de lesões mais graves. Depois de exames em outra instituição, constatou-se que a criança não apresentava maiores problemas. O reality também exibiu o atendimento a um rapaz que foi atropelado e teve fraturas expostas.O episódio desta terça do "E24" marcou 7 pontos para Band.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você