sábado, 30 de maio de 2009

CONFIRA A LISTA DOS PARTICIPANTES DE "A FAZENDA'

''A FAZENDA" DOMINGO NA RECORD
A Rede Record finalmente definiu os 14 participantes do reality show A Fazenda. Nomes que eram cotados ficaram de fora, como o da dançarina Scheila Carvalho, que foi anunciada como certeza esta semana pela mesma publicação. Outros, que não tinham sido cogitados, são dados como certos, como o do ator Jonathan Haagensen e o da cantora Danni Carlos. Confira a lista divulgada ontem:
- Dado Dolabella
- Carlos Alberto Silva, o Mendigo
- Jonathan Haagensen
- Fábio Arruda
- Miro Moreira
- Pedro, filho do cantor Leonardo
- Theo Becker
- Babi Xavier
- Mirella Santos
- Luciely Di Camargo
- Bárbara Koboldt
- Francielly Freduzeski
- Mulher Samambaia
- Danni Carlos

DISPUTA ACIRRADA:REDE RECORD E SBT TECNICAMENTE EMPATADAS!!!!

GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA
Maio chega ao fim reinaugurando a acirrada briga entre Record e SBT pela vice- liderança.Segundo dados do Ibope, até 25 de maio a Record alcançou 5,59 pontos de audiência em todo o Brasil nas 24 horas do dia.O SBT ficou com 5,32 pontos (a Globo tem o triplo disso).A diferença entre as duas redes é de magro 0,27 ponto. Há dois meses, era de 1,28 - quase cinco vezes mais.

JÁ ESTA GRAVANDO MATERIAS PARA REDE RECORD!!!

ANA PAULA PADRÃO E REDE RECORD
Ainda não há data para a estreia de Ana Paula Padrão na apresentação do Jornal da Record, ao lado de Celso Freitas. Entretanto, a jornalista já arregaçou as mangas e começou a trabalhar.Ana Paula já está gravando reportagens que serão exibidas no telejornal. A assessoria de imprensa da emissora não informou qual o tema da matéria ou o local onde ela está sendo feita.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você