quarta-feira, 3 de junho de 2009

AUDIENCIA DA TV NO REDE NEWS>>>>

IBOPE DESTA TERCA-FEIRA

GLOBO
Mais Você - 8
Senhora do Destino - 19
Malhação - 21
Paraíso - 28
Caras & Bocas - 30
Caminho das Índias - 43
Casseta & Planeta - 29
Toma Lá Dá Cá - 23


REDE RECORD
Hoje em Dia - 8
A Fazenda - 13
Promessas de Amor - 11
Poder Paralelo - 11


SBT
Casos de Família - 5
Programa do Ratinho - 5
Esquadrão da Moda - 7
Revelação - 5
Dona Beija - 5

ACIDENTE DO VOO 447 RENDE BONS INDICES PARA AS EMISSORAS!!!

JORNLISMO EM ALTA COM O ACIDENTE!!!!
Aparentemente, o frio de São Paulo influenciou menos do que o acidente. A média de televisores ligados foi de 43,8% ao longo do dia, apenas um ponto percentual a mais do que na segunda anterior. Neste ano, em pelo menos 30 dias houve mais TVs ligadas do que anteontem.
Na Globo, a tragédia do voo AF 447 deu resultados logo cedo. O “Mais Você”, que investiu no acidente, marcou 8,9 pontos, seu sétimo melhor ibope no ano. O “Jornal Hoje” deu 14,4 pontos, quase o dobro do alcançara duas semanas antes. O “JN” bateu seu recorde de 2009 com 36,4 pontos, um número modesto para o histórico do telejornal, mas relevante para os últimos meses.
A Band alterou sua programação diurna. No início da tarde, exibiu um “Sala de Emergência”, com Silvia Poppovic e José Luís Datena, e aumentou em 66% a audiência do horário. À noite, o “Jornal da Band” marcou 6,6 pontos, seu quarto melhor desempenho em 2009.
A Record também investiu no acidente. Tratou dele no “Hoje Em Dia” e no “Programa da Tarde” e antecipou o “SP Record” em quase duas horas. Mas seu crescimento foi mais modesto. Com 11 pontos, o “Jornal da Record” teve apenas o 34º melhor número do ano.

CONTRATO SBT E RONALDO!!!

SERÁ QUE RONALDO SE ARREPENDEU!!!!!
Após a badalada contratação, cercada de holofotes, Ronaldo estaria arrependido de ter assinado um contrato de publicidade com o Grupo Silvio Santos.No Programa Silvio Santos do último domingo, Silvio teria pedido para que Ronaldo cumprisse o acordo que firmou com o SBT e questionou se ele estaria com medo de represálias da Globo. O apelo de Silvio não é exagerado, afinal cogita-se que a emissora carioca estivesse fazendo pressão sobre o jogador.Silvio Santos estaria proposto a pagar R$ 50 milhões para que Ronaldo estrele algumas campanhas publicitárias de seu grupo. O SBT faz parte das empresas que serão auxiliadas pela propaganda do jogador caso ela venha mesmo a acontecer.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você