segunda-feira, 8 de junho de 2009

SBT COMEMORA A BOA AUDIENCIA DESTE DOMINGO

SBT MARCA VICE EM CIMA DA REDE RECORD
O SBT voltou a ser vice-líder durante todo o dia de ontem, domingo, 7 de junho. No geral (6h às 0h), a emissora fechou com 8 pontos de média, contra 7 da Record.O Programa Silvio Santos foi um dos destaques, com a vice-liderança isolada durante toda a sua exibição. O programa apresentado por Silvio teve média de 9 pontos, contra 8 da Record. No horário, bateu o Tudo É Possível (9 x 7) e o Domingo Espetacular (12 x 8), da concorrência.O Domingo Legal, apresentado por Augusto liberato, conquistou a vice-liderança no confronto direto com o Domingo Espetacular (13 x 12) e empatou com o Repórter Record (14 x 14) durante sua exibição, das 18h24 às 22h24.

GIRO PELO IBOPE DESTE DOMINGO

VEJA AS PRINCIPAIS AUDIENCIAS DE DOMINGO

REDE GLOBO
Paraíso -22 (sábado)
Caras & bocas -22 (sábado)
Caminho das Índias -33 (sábado)
TV Xuxa - 11
Globo repórter - 28
Tudo novo de novo - 15
Domingão do Faustão - 18
Futebol (Avaí x São Paulo ) - 16
Fantástico - 26
Jogo Duro - 20

REDE RECORD
O Melhor do Brasil - 9
Domingo Espetacular - 12
Repórter Record - 14
A Fazenda - 12 (sábado) e 13 (domingo)
Show do Tom - 9 (sábado)
Tudo é possivel- 7

SBT/REDE TV
Programa Silvio Santos - 9
Domingo Legal - 12
Oito e Meia nos Cinemas - 7
Pânico na TV - 8

Dr. Hollywood - 6

ESTREIO COM APENAS 20 DE MÈDIA

JOGO DURO MARCA 20 DE MÈDIA NESTE DOMINGO
O game-show Jogo Duro, comandado por Paulo Vilhena, estreou com bons índices de audiência na noite de ontem na Globo.A atração, que foi exibida logo após o Fantástico, fechou com 20 pontos de média e não encontrou problemas para se manter na liderança. No período de exibição de Jogo Duro, a Record marcou 8 pontos e o SBT 7.Jogo Duro é um produto da Endemol, que é uma produtora holandesa especializada em formatos para a TV. Com sua estreia a Globo reativa reativa sua linha de shows após o Fantástico, que estava extinta desde o fim do Big Brother Brasil 9 e do Faça a Sua História.

MAISA NAO ESTA FAZENDO FALTA!!!!

PROGRAMA SILVIO SANTOS MARCA 9 PARA O SBT
O "Programa Silvio Santos" registrou ótimos índices de audiência neste domingo, dia 07 de junho. Percebe-se que a saída da apresentadora mirim Maisa Silva não influenciou no Ibope da atração, que continua entre as cinco mais vistas da emissora.Segundo dados preliminares, o programa do SBT registrou 9 pontos de média,teve uma vantagem de 2 pontos sobre Eliana que marcou 7 pontos.

MARCOU ÒTIMA AUDIENCIA !!!!

REPORTE RECORD MARCA 14 DE MÈDIA
O "Repórter Record" deste domingo mostrou o tráfico de animais silvestres e a extração ilegal de produtos como madeira e palmito. O jornalístico mostrou imagens de várias regiões do país e como os criminosos fazem para driblar as autoridades. O "Repórter Record" melhorou a audiência da emissora no horário,marcou 14 pontos e empatou na vice com o Domingo Legal durante exibição .

 
© 2007 Template feito por Templates para Você