terça-feira, 9 de junho de 2009

BOMBA: AGORA GUGU PODE IR PARA A REDE RECORD!!!!!

MAIS UM CAPITULO DA NOVELA GUGU E RECORD

Desta vez é pra valer. Gugu Liberato está muito próximo de assinar contrato com a Rede Record. A proposta é irrecusável: R$ 3 milhões por mês, com toda a produção por conta da emissora. Hoje, no SBT, Gugu realiza o seu programa em sistema de sociedade. Pagas todas as despesas, as partes dividem o que sobra.Silvio Santos, informado de tudo, não cobriu a oferta e já estaria pensando em outras opções para o seu domingo. Como consequência disso, Tutinha e Emílio Surita, "donos" do Pânico, foram convidados às pressas para almoçar hoje no SBT, onde se encontraram com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, e Guilherme Stoliar, superintendente-comercial da emissora.Este interesse da Record vem de algum tempo. Antes de assinar seu atual contrato, Gugu chegou a conversar com a emissora, mas naquela ocasião não houve acordo porque existiam complicações com o horário de domingo. Essas dificuldades, ao que parece, foram superadas.Consultado pela coluna, Gugu diz que "no momento ainda não pode falar". As demais partes envolvidas ainda não se manifestam de forma oficial.

NAO FECHOU COM CHAVE DE OURO!!!

A LEI E O CRIME MARCA 9
Na noite da última segunda-feira (08/06) a Record apresentou o último episódio da primeira temporada do seriado “A Lei e o Crime” e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 23h35 à 0h44, a trama escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Alexandre Avancini registrou 9 pontos de média, 22% de share e 11 pontos de pico.

GIRO PELO IBOPE DESTA SEGUNDA-FEIRA

AUDIENCIA DA TV

REDE GLOBO
Mais Você - 7
Senhora do Destino - 19
Malhação - 21
Paraíso - 24
Caras & Bocas - 31
Caminho das Índias - 43
Tela Quente - 29


REDE RECORD
Hoje em Dia - 7
A Fazenda - 11
Promessas de Amor - 8
Poder Paralelo - 9
A Lei e o Crime - 9


SBT/BAND

Revelaçao- 5
Programa da Hebe - 3
Dona Beija - 4
CQC - 5

QUEM È O NOVO PARTICIPANTE DE "A FAZENDA"

NOVIDADES EM "A FAZENDA"

Com a saída de Bárbara Koboldt o reality “A Fazenda” deve ganhar novo participante a partir desta terça, dia 10. Tudo indica que uma das celebridades que estavam na lista será convocada. Os nomes mais prováveis são de Monica Veloso, Caroline Bittencourt, Patrícia de Sabrit, Fernanda Barbosa e Valéria Monteiro.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você