terça-feira, 16 de junho de 2009

VEJA O IBOPE DESTA SEGUNDA-FEIRA

REDE GLOBO
Mais Você - 5
Jogo (Brasil x Egito) - 14
Senhora do Destino - 21
Malhação - 20
Paraíso - 25
Caras & Bocas - 30
Caminho das Índias - 42
Tela Quente - 30

REDE RECORD
SP No Ar - 6
Fala Brasil - 9
Hoje em dia - 8
Programa da Tarde - 5
Jornal da Record - 12
A fazenda - 14
Promessas de amor - 10
Poder Paralelo - 8
CSI NY - 7

SBT/BAND
Casos de família - 4
Programa do Ratinho - 5
Programa da Hebe - 4
Revelação - 8
Dona Beija - 6
CQC - 6

"PODER PARALELO" REGISTRA QUEDA NA AUDIENCIA

PODER PARALELO DE MAL À PIOR
O capítulo de ontem de "Poder Paralelo" enfrentou duas grandes dificuldades. A primeira foi a disputa com o último capítulo de "Revelação" no SBT, que marcou 7 pontos contra 9 da Record,certamente uma fuga da Record para o SBT. A novela de Íris Abravanel nunca teve índices relevantes, porém em sua reta final vinha se aproximando da segunda colocação.

CQC MARCA BOA AUDIENCIA PARA BAND

CQC FOI BEM NESTA SEGUNDA-FEIRA
O humorístico apostou na 13ª Parada Gay de São Paulo, na festa de casamento do jogador Roberto Carlos e nos bastidores do Fashion Rio. No quadro "Proteste" foi exibida uma reportagem sobre a construção de um deck irregular numa praia de São Sebastião. O programa ficou em quarto lugar, abaixo de "Revelação".O programa da Band marcou 6 pontos.

NOVELA: GUGU E REDE RECORD

SBT E RECORD ESPERAM DECISAO DE GUGU!!!!
A decisão de Gugu Liberato é aguardada com ansiedade na Record e no SBT porque muitos projetos dependem da inclusão ou exclusão de um programa comandado pelo apresentador. Na Barra Funda, por exemplo, o horário do "Esporte Fantástico" será definido a partir do espaço que Gugu Liberato ocupará na faixa da tarde, o mesmo acontecerá com o "Tudo é Possível". Já na Anhanguera a preocupação é com possíveis substituições e novas contratações caso o apresentador deixe o "Domingo Legal". Os próximos dias serão de ansiedade para muitos produtores da Record e SBT.

"REVELAÇAO" CRAVA PICOS DE 8

REVELAÇAO MARCA 7 DE MÈDIA

Revelação foi exibida das 22h08 às 22h54 e atingiu uma média de 7 pontos com pico de 8. No mesmo horário, a Globo marcou 32 e a Record 9 pontos. O SBT chegou a ficar em segundo lugar por 1 minuto.Nesta terça-feira (16), a emissora estreia Vende-se um Véu de Noiva, original de Janete Clair com adaptação de Íris Abravanel e equipe.

"HOJE EM DIA" NA LIDERANÇA

REDE RECORD MARCA LIDERANÇA
Entre 09h30 e 09h38, quando confrontou com o Mais Você, o placar apontava 6,7 para a Record contra 5,9 da Globo e 5,3 do SBT.Já entre 09h41 e 10h45, faixa em que a revista eletrônica disputou com a TV Globinho, a Record confirmou sua liderança com 7,7 contra 6,2 da Globo e 5,6 do SBT.Por fim, entre 10h45 e 10h59, em disputa direta com a primeira partida da Copa das Confederações, a Record marcou 9,6 contra 7,1 da Globo. Na média geral, o jogo do Brasil na Globo liderou com folga registrando 14 pontos de média

 
© 2007 Template feito por Templates para Você