quarta-feira, 24 de junho de 2009

PREVIAS DO IBOPE DESTA QUARTA-FEIRA!!!!

O ETERNO CHAVES MARCA 7

De acordo com dados pré-liminares, o seriado exibido pelo SBT, vem garantindo bons números para a emissora. Durante todo o seu horário de exibição, o seriado obteve 7 pontos de média, empatando com a Record que também obteve 7 pontos de média.
Dados prévios.

SBT RIO MARCA VICE-LIDERANÇA
Segundo dados obtidos O ‘SBT Rio’ empatou com o ‘Balanço Geral’ no Rio de Janeiro nesta Quarta-Feira(24), os dados mostram que o sbt e a record empatam com 10 de média contra 17 da rede globo.

SBT COM NOVA LINHA DE SHOWS!!!!!!

SBT RUMO A VICE-LIDERANÇA!!!!!

O SBT deve anunciar nos próximos dias a criação de sua nova linha de shows e a estreia de dois novos realitys na faixa das 20h. Se nada mudar, o “SBT Show” exibirá às segundas “Você se Lembra?” e às quintas “Só Falta Esposa”. “Esquadrão da Moda” (terça), “Astros” (quarta) e “10 Anos mais Jovem” (sexta) continuam na primeira faixa. Depois, às 22h45 (ou depois de “Vende-se um Véu de Noiva”), “Hebe”, Cine Espetacular”, “Show do Milhão”, “A Praça é Nossa” e “Tela de Sucesso”. A movimentação na grade visa reforçar a faixa das 20h com mais realitys (o formato funcionou bem no “SBT Show”) e resgatar o antigo horário do “Programa Hebe” e “A Praça é Nossa”, que unem credibilidade e tradição na emissora.

ROBERTO JUTO FALA DA SAÌDA DA REDE RECORD!!!

ROBERTO JUSTO FALA!!!!!
Foi fácil trocar a Record pelo SBT?Até eu tomar a decisão foram os piores dias da minha vida. Afinal, a emissora me descobriu como apresentador, sou muito grato por aquilo que fizeram comigo.E por que saiu de lá? Porque o meu contrato era por temporada (do “Aprendiz”) e eu queria mais espaço, estava sendo mal aproveitado.Como será o novo programa?Será um game semanal, de um formato internacional. Ainda não decidimos qual será.Silvio Santos costuma mudar os programas de horário sem avisar. Tem alguma cláusula no seu contrato para evitar isso?Acertamos que o programa só mudará na grade se eu e o Silvio estivermos de acordo.E você ainda quer comprar o SBT?Não penso nisso, quero apresentar meu programa e aumentar a audiência da emissora. Mas sou um homem de negócios, se eu perceber alguma oportunidade vou correr atrás.

"A FAZENDA" CONTINUA CUTUCANDO A REDE GLOBO NO IBOPE!!!!

"A FAZENDA" REGISTRA PICOS DE 25
De acordo cordo com dados prévios obtidos, o reality ‘A Fazenda’ continua rendendo ótma audiência. Durante todo o seu horário de exibição, a atração da Record registrou 16 pontos com picos de 25, ocupando o segundo lugar isolado. Lembrando que o Reality, incomodou a concorrente por alguns minutos.

VEJA O GIRO PELO IBOPE DESTA TERÇA-FEIRA

GLOBO
Mais você - 7
Senhora do destino - 23
Malhação - 21
Paraíso - 25
Caras & bocas - 32
Caminho das Índias - 43
Casseta & planeta - 28
Toma lá dá cá - 24
Profissão repórter - 20

REDE RECORD

Promessa de amor- 8
A Fazenda- 16
Hoje em dia- 6
Poder paralelo- 12


SBT/BAND
Vende-se um véu de noiva - 5
Dona Beija - 4

Esquadrao da moda- 8
E 24- 7

"BELA, A FEIA" PODE ESTREIA NO DIA 4 DE AGOSTO

ESTREIA PREVISTA NA RECORD!!!!
Hiran Silveira, número 1 da teledramaturgia da Record, informa que a estreia de "Bela, a Feia", primeiro trabalho em parceria com a Televisa, acontecerá no dia 4 de agosto, uma terça-feira.A novela aparece entre os principais investimentos da Record para o segundo semestre.

EM BAIXA, EM ALTA!!!!!

EM ALTA
ESQUADRÃO DA MODA MARCA VICE PARA SBT
O programa do SBT Esquadrão da Moda manteve-se na vice-liderança nesta terça, segundo dados preliminares. Registrou 8 pontos contra 7 da Record. O reality-show se tornou muito conhecido em todo Brasil por mesclar humor e criatividade em suas edições.

EM BAIXA
JORNAL DA RECORD COM APENAS 7
O "Jornal da Record" registrou baixos índices de audiência nesta terça-feira, dia 23 de junho. Segundo dados preliminares, o principal telejornal da TV Record registrou apenas 7 pontos de média em sua faixa de exibição, das 19h50 às 20h30.Na próxima segunda Ana Paula Padrão, recém-contratada pela emissora, dividirá a bancada do novo "Jornal da Record" com Celso Freitas. A jornalista ainda preparou uma série especial de reportagens.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você