sábado, 27 de junho de 2009

NOVA GRADE DE DOMINGO DO SBT!!!!

NOVOS HORÁRIOS NA TELA DO SBT

Veja com exclusividade os novos horários de domingo do sbt, que foi mudado as presas, depois de gugu ter assinado com a rede record..
Horário de domingo!!!!
11:00-Kyle
12:00-Domingo Legal
16:00-Roda a Roda
18:00-Programa silvio santos
22:00-8 e meia no cinema(filme-o Vingador)

ELIANA FALA SOBRE SUA NOVA EMISSORA!!!!

ELIANA FALA SOBRE O SBT EM ENTREVITA!
Na sexta-feira (26), Eliana deu uma entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, da Rádio Jovem Pan. A apresentadora falou sobre sua mudança da Record para o SBT, onde trabalhou há 11 anos.Além de falar do carinho que sente por Silvio Santos, que a lançou ainda muito jovem como apresentadora, Eliana confessou que vai levar alguns de seus quadros do Tudo é Possível, da Record, para o SBT. “Eu ajudei a conceber o Tudo é Possível e levarei meu DNA profissional. Jamais vou deixar de falar sobre ecologia e ciência. Os professores da USP e o biólogo Sergio Rangel vão comigo”, garantiu a loira.Empolgada com o novo desafio profissional, a apresentadora contou ainda que, com a transferência de Gugu para a Record, Silvio Santos lhe apresentou uma proposta irrecusável.“Esse período de negociação foi difícil. Mas, estou satisfeita com o prestígio, as condições fantásticas de trabalho e, acima de tudo, as garantias que o Silvio me ofereceu. Fui a única mulher a assumir as tardes de domingo na televisão brasileira, mas agora não sei mais...”, concluiu ela.

"SBT BRASIL" CRESCE NA AUDIENCIA DESTA SEXTA

MARCOU 6 DE MÈDIA!!!!
O "SBT Brasil" registrou bons índices de audiência nesta quinta-feira, dia 25 de junho. Segundo
dados preliminares, o telejornal comandado por Carlos Nascimento registrou 6 pontos de média, em sua faixa de exibição. Apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento, o telejornal faz um resumo dos fatos nacionais e internacionais que marcaram o dia. Ontem se aproximou, em alguns momentos, do reality show "A Fazenda", da Record.

MTV DE VOLTA A SKY!!!!

Sky terá que voltar a transmitir o sinal da MTV Brasil por um ano

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) determinou na última quarta-feira (24), que a operadora SKY vai ter que disponibilizar o canal musical MTV Brasil novamente em seu pacote de canais.A SKY descumpriu uma decisão do Cade, que em 2006 determinou, após a fusão da DirecTV com a SKY, que todos os canais pagos e nacionais que eram transmitidos pela DirecTV fossem transmitidos pela SKY por um período de três anos. Mas, em junho de 2008, um ano antes de o prazo expirar, o sinal da MTV foi cortado pela operadora para todo Brasil, exceto em São Paulo.Com a decisão, a operadora terá que exibir por um ano o sinal da MTV para todos os assinantes a partir da data em que a determinação for publicada no Diário Oficial. Além disso, a SKY terá que pagar ao Grupo Abril, proprietária da MTV no Brasil, a mesma receita mensal que a emissora recebia no contrato com a DirecTV em maio de 2006.

POR QUE O DIRETOR DE GUGU FOI EXPULSO DO SBT!!!!

SBT CONTRA GUGU!!!!!
Depois que Gugu Liberato assinou contrato com a Record, o clima ficou insustentável no SBT. Ele optou por cumprir o contrato que tem com o SBT até março de 2010, mas já começou a sofrer represália. Além de mudar seu programa de horário para as 12h, o que pode resultar em queda de audiência e faturamento, o SBT expulsou ontem o diretor dele, Homero Salles, da emissora. O curioso é que Silvio Santos fez proposta, na semana passada, para o profissional ficar. O comentário no SBT é que Homero teria assediado produtores de lá para trabalhar na Record. Ele nega. “Tenho um acordo de cavalheiros com Leon Abravanel [sobrinho de Silvio Santos]“, afirma o diretor.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você