segunda-feira, 29 de junho de 2009

GUGU ARREBENTA EM NOVO HORÁRIO, E FICA NA LIDERANÇA POR 16 MINUTOS!!!!

GUGU È UM SUCESSO E QUALQUER HORARIO NO SBT, E NA REDE REDCORD VAI SER ASSIM?

De acordo com dados prévios de audiência, enquanto esteve no ar, o Domingo Legal registrou média de 11 com pico de 16 pontos no Ibope, ficando durante 16 minutos não consecutivos em primeiro lugar. No horário de confronto com A Turma do Didi, da Globo, Gugu perdeu por apenas 1 ponto de diferença. Durante todo do período, das 12h às 16h, o SBT permaneceu em segundo lugar absoluto. A Record ficou em terceiro com 7 e a Globo em primeiro com 18.
Gugu foi palco de muita polêmica nesta semana que passou. Na quinta-feira (25), após diversos boatos sobre sua saída do SBT, o apresentador finalmente assinou contrato com a Record, que terá duração de 8 anos. Mesmo com contrato assinado com a Record, Gugu só saíra do SBT quando seu contrato acabar, em 2010. Tal fato irritou a emissora que mudou logo após o anúncio da sua contratação, o horário do Domingo Legal.

GIRO PELO IBOPE DESTE FINAL DE SEMANA NA TV!!!!

REDE GLOBO
Domingao da faustao- 23
Jogo Duro - 20
Fantástico - 26

Futebol (Brasil X Estados Unidos) - 28
Paraíso - 29 (sexta) e 24 (sábado)
Caras & Bocas - 32 (sexta) e 31 (sábado)
Caminho das Índias - 41 (sexta) e 36 (sábado)
Tudo Novo De Novo - 18
Som Brasil - 6
Tv Xuxa - 11
Jornal Nacional (sábado) - 33
Zorra Total - 26

Caldeirão do hulk-18

Hoje em Dia (sexta) - 9

REDE RECORD
A Fazenda - 11 (sexta) 14 (sáb) 17(Dom)
Promessas de Amor - 7 (sexta)
Poder Paralelo - 9
Show do Tom - 13
Réporter Record - 20

Tudo é possível-8
Domingo espectacular- 11


SBT/REDE TV
Programa Sílvio santos- 10
Domingo legal-11
Show da gente-7
Pânico na tv (sexta)-6
Pânico na TV - 9
Dr.Hollywood- 6

BOMBA: A IGREJA QUER AS MADRUGADAS DO SBT!!!!

FOI OFERTADO 5 MILHOES PARA O HORARIO!!
A Igreja Internacional da Graça, comandada por Romildo Ribeiro Soares, o missionário R.R.Soares, ofereceu R$ 5 milhões para por 3 horas diárias (das 2h às 5h) no SBT. A proposta foi feita pela primeira vez cerca de quatro meses atrás. Na ocasião, Silvio Santos rejeitou qualquer possibilidade de venda.Na semana passada, conforme revelou a coluna de Mônica Bergamo, emissários do pastor almoçaram no SBT, em nova tentativa de compra de horário.Os religiosos viram o "terremoto" ocorrido com as mudanças de casa, por parte de celebridades, e tentaram aproveitar o "timing". Com Eliana e Justus, o SBT vai ter um gasto salarial extra de R$ 20 milhões nos próximos 12 meses. Especula-se que a igreja teria se oferecido para, no mínimo, cobrir esse gasto --em troca de algumas horas na programação da madrugada do SBT.

SUCESSO: "REPORTE RECORD" CRAVA 20 DE MÈDIA NO DOMINGO!!!

"REPORTE RECORD" FICA NA LIDERANÇA DURANTE 10 MINUTOS!!!!
Neste domingo, dia 29, o ”Repórter Record” apresentou um documentário especial sobre um dos artistas mais polêmicos do século 20. Um músico brilhante ou uma celebridade esquisita? Rei do pop ou um homem que abusava de crianças? Como Michael Jackson será lembrado para a posteridade?A biografia do astro que revolucionou o jeito de fazer música no mundo. A trajetória comovente de um homem que soube como poucos emocionar multidões. Tudo isso e muito mais, foi abordado no telejornal da Record, que alcançou sua maior audiência. De acordo com dados preliminares, no horário das 20h30 às 21h30, a atração cravou uma média de 20 pontos com pico de 25, ocupando a liderança por aproximadamente 10 minutos.

"PÂNICO NA TV REGISTRA 9 DE MÈDIA PARA REDE TV!!!!

PICOS DE 14 PARA TURMA DO PÂNICO!!!!
Além de seus quadros tradicionais, o "Pânico na TV" fez uma bem humorada homenagem a Michael Jackson com imagens de quem era fã do cantor e cenas gravadas em plena Avenida Paulista. O programa marcou 9 pontos e atingiu picos de 14 pontos e, na média, manteve-se na terceira colocação. Em alguns momentos grudou no reality "A Fazenda".

ELIANA TAMBEM EXIGE!!!!!!

NOVO PROGRAMA TEM QUE TER SEU NOME!!!!
Não foi só o Gugu Liberato que impôs em contrato o título do seu programa na Record. A apresentadora Eliana seguiu o mesmo caminho, nesse retorno ao SBT, informa o jornalista Flávio Ricco.O título será criado pela emissora de Silvio Santos, mas obrigatoriamente terá que envolver o nome de Eliana, que estreia em agosto, mês de aniversário do SBT.

"A FAZENDA" REGISTRA PICOS DE 20 PARA REDE RECORD!!!

ELIMINAÇAO DE FÀBIO ARRUDA!!!

Concorrendo com Pedro e Dado Dolabella, Fábio Arruda foi o eliminado da semana em "A Fazenda" com 59,5%. O programa atingiu picos de 20 pontos e durante alguns minutos ultrapassou a Globo. Segundo pesquisas, o reality show ainda tem margem para crescimento durante os episódios exibidos de segunda à sexta, mas já está perto do teto aos domingos.
"A Fazenda" registrou 17 pontos com eliminação de Fábio Arruda.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você