domingo, 12 de julho de 2009

BOMBA: DOMINGO LEGAL FECHA COM 8 CONTRA 6 DA REDE RECORD!!!

PARECE QUE GUGU NÃO FEZ FALTA!!!!

De acordo com dados prévio obtidos, o programa ‘Domingo Legal’ agora aprensetado por ‘Celso Portioli’, obteve mais uma vez ótima audiência. O Programa fechou na vice isolada com 8 pontos de média e picos 13, contra 6 da Record e 15 da Globo.

MESMO SEM GUGU, DOMINGO LEGAL BOMBA NO IBOPE!!!!!

DOMINGO LEGAL BOMBANDO!!!!!

Veja alguns ibope minuto a minuto da grande disputa deste domingo, sem o gugu no comando do domingo legal.
Minutos referentes as 15:20 as 15:40
13.3(Do.Legal) 13.2 (Faustão) 8.5 (Tu.é Possível)
emoglobo 15 (Faustao) emosbt 14 (Do.legal) emorecord 10 (Tu.é possivel)
14 (Faustão) 13 (D.legal) 9 (Tu.é Possível)
11.9 (Faustão) 11.3 (Do.Legal) 9.7 (Tu.é Possível)

BIG BROTHER PELO MUNDO!!!!!

BIG BROTHER MARCA LIDERANÇA NOS EUA!!
Na última quinta-feira (09), a CBS liderou durante praticamente toda a noite, com a estreia de Big Brother 11 e a reapresentação de The Mentalist.
Confira os números (telespectadores/share%)
20h
Big Brother 11 - CBS - 6.680.000 - 8%
Bones (reprise) - Fox - 4.560.000 - 7%
Samantha Who? (reprise) - ABC - 3.410.000 - 5%
30 Rock (reprise) - NBC - 3.350.000 - 4%
22hThe Mentalis (reprise) - CBS - 8.330.000 - 8%
The Listener - NBC - 3.240.000 - 4%

NOVA ESTRATEGIA DA REDE RECORD, 14 NOVELAS NO AR!!!!

SERÁ QUE PODE DAR CERTO!!!!
A Rede Rocord, que recentemente fechou uma parceria com a emissora mexicana Televisa, prepara um novo projeto em conjunto com a maior produtora de novelas do mundo. Após utilizar o sinal da extinta Tv Mulher para colocar no ar o primeiro canal de notícias da TV Aberta, o canal dos bispos prepara mais um audacioso projeto.
Eles pretendem comprar uma rede de TV UHF, possibilitando assim a criação de um novo canal, a Record Novelas, que transmitirá cerca de 14 novelas por dia, entre reprises e novelas mexicanas inéditas, tramas da Televisa adaptadas no Brasil, alguns seriados latino-americanos e um novo programa sobre bastidores da emissora.
Com o canal Record Novelas em sinal aberto a Rede Record pretende minar ainda mais o poder da TV Globo, cujo maior alicerce é a teledramaturgia.

LUCIANO HULK DIZ QUE O ESPORTE FANTASTICO È UMA COPIA MAL FEITA!!!!

LUCIANO CRITICA A REDE RECORD!!!!
Luciano citou a audiência que o programa registrava no momento do seu post: "Por isso está dando 3 pontos no ibope, contra 8 do SBT e 14 da Globo", finalizou.No quesito audiência o "Esporte Fantástico" não foi bem na Grande São Paulo, em sua estreia. Entre 11h40 e 14h15 a nova revista eletrônica dos esportes garantiu apenas 4 pontos de média, ocupando a terceira colocação no ranking do Ibope. A Globo liderou com folga, com 12 pontos, e o SBT garantiu a segunda colocação, com 5 pontos.

ELIANA DEFINE HORARIO EM CONTRATO, DE 12:00 AS 16!!!!!

ELIANA DE VOLTA AO SBT!!!!!
No contrato da Eliana assinado com o SBT, está escrito que o programa dela será apresentado aos domingos, entre uma e cinco da tarde
Segundo informações do jornal Tribuna da
No contrato da Eliana assinado com o SBT, está escrito que o programa dela será apresentado aos domingos, entre uma e cinco da tarde.
Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa Isto nos leva concluir que outras mudanças ainda estão por vir. O "Domingo Legal" hoje está no ar das 12 às 16 horas.

COLUNA MEMORIA DA TV!!!!!!

VOCÊ-SE LEMBRA DO PROGRAMA DO RATINHO?
O Programa do ratinho de alguns anos atrás, era um baixaria total que agradava todo Brasil todas as noites.Exibido de Agosto de 1998 até 2006 e que reestreou no dia 4 de maio de 2009.O programa trazia os famosos resultados de dna que rendia ao programa altos índices,que já alcançou a liderança varias vezes em seu horário de exibição..
Veja um reportagem da revista contigo de 2001!!!!!











Click na imagem!!!!

VEJA COMO FECHOU AS NOVELAS ESTA SEMANA!!!!!

NOVELAS DA TV!!!!!!

Caminhos das indias- 40
Caras e bocas- 30
Paraiso- 27
Malhaçao- 23
Senhora do destino- 24
Poder paralelo- 10
Promessa de amor- 8
Vende-se um veu da noiva-5

TIAGO SANTIAGO E SILVIO SANTOS VAO FORMA UMA NOVA LINHA DE ATORES!!!!

NOVOS ATORES NO SBT!!!!!
A noite de sexta-feira (10) foi marcada por um clima de comemoração nos bastidores do Complexo Anhanguera. Na ocasião, conforme O Fuxico antecipou, o autor da Record, Tiago Santiago teria seu encontro com Silvio Santos para definir sua mudança para o SBT.E, após 3h de reunião comandada pelo dono do SBT, Tiago Santiago aceitou deixar a Record, logo após o final de sua trama Promessas de Amor, que termina em 3 de agosto.Nos próximos quatro anos, Santiago – que acumulava os cargos de autor e consultor da emissora de Edir Macedo – assinará apenas como novelista do SBT.Segundo uma fonte de O Fuxico, Silvio teria se comprometido a contratar novos atores para o cast do canal. Com o apoio do dramaturgo, a emissora deve assediar artistas da Globo, Record e novos talentos do cinema nacional.“O Silvio assumirá a rescisão de contrato – que gira em torno de R$ 2 milhões – e quer que o Tiago o ajude a montar o novo casting. Ele só precisa ainda oficializar essa decisão à direção da Record. Depois que ele - que vive no Rio - mudar-se para São Paulo, dará a largada ao trabalho”, conta a fonte.Ficará a cargo de Daniela Beiruty, filha de Silvio e diretora geral do SBT, organizar um encontro de roteiristas do canal – que hoje são comandados por Íris Abravanel, mãe dela – para anunciar as próximas produções da emissora e dar as boas vindas ao novo contratado.Sabe-se que o novelista vai para o SBT com o dobro do salário que ganhava na Record.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você