terça-feira, 14 de julho de 2009

VOCÊ SE LEMBRA MARCA ALTA AUDIENCIA PARA O SBT!!!!!

DEIXOU A REDE RECORD PARA TRÁS!!!!!
http://1.bp.blogspot.com/_t4efaaSIZIM/SkKgJ0c54_I/AAAAAAAAAz0/h2kw2uFwauQ/s400/imagem1s.jpgNesta segunda-feira (13), Eliana, a nova contratada do SBT foi desafiada por Zé Américo no “Você se Lembra?”. Eliana teve que responder uma série de perguntas sobre sua vida valendo dinheiro. A apresentadora recebeu os seus colegas do ‘Ciência em Show’ e o biólogo Sérgio Rangel, e dançou macarena com o apresentador Zé Américo.
A atração registrou 8 pontos no ibope. No mesmo horário a Globo marcou 37 e a Record 7. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

ESPORTE FANTASTICO JÀ MUDA DE HORARIO NA REDE RECORD!!!!

ESPORTE FANTASTICO!!!!
Após duas edições com baixíssimos índices de audiência - entre 3 e 4 pontos - o "Esporte Fantástico" terá um novo horário a partir do próximo domingo.
Segundo a coluna Canal 1, a revista eletrônica esportiva comandada por Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino não será mais exibida ao meio-dia e sim entre 08h30 e 10h. Nesta faixa, o programa disputará com o "Globo Rural", "Auto Esporte" e com parte do "Esporte Espetacular".

GIRO PELO IBOPE DESTA SEGUNDA-FEIRA NA TV!!!

REDE GLOBO

Mais você - 6
Senhora do destino - 21
Malhação - 25
Paraíso - 27
Caras & bocas - 32
Caminho das Índias - 41
Tela Quente - 33

REDE RECORD

Fala Brasil - 6
Hoje em dia - 8
Poder paralelo - 11
Promessa de amor-8
A fazenda - 13

SBT

Você se lembra? - 8
Vende-se umveu de noiva- 5

TODOS HÀ ESPERA DE UMA SÒ LIGAÇAO!!!!

"O HOMEN NAO ME LIGA"
apresentador_silvio_santos_prepara_novidades_para_sbt_fotodivulgacao_fotoblogmaisacao040908_200pxl“O homem não me liga” – é a frase que mais se ouve nos bastidores de todas as emissoras concorrentes do SBT nos últimos dias.
Fora os casos de reza brava, vela de 7 dias, promessas e outros do gênero, muitos passaram a dormir com o celular ligado. Debaixo do travesseiro.

SHOW DA GENTE È UM SUCESSO AOS SABADOS!!!!

BATE RECORDE!!!!!

No último sábado (11), o Show de Gente, do SBT, registrou sua maior audiência desde a estreia, em maio. A atração comandada por Netinho de Paula, exibida das 14h15 às 17h15, garantiu o segundo lugar com média de 9 e pico de 12 pontos. Na mesma faixa a Globo marcou 19 e a Record 6.Nessa última edição, Netinho comemorou seu aniversário com uma festa que contou com a participação da cantora baiana Ivete Sangalo. O quadro Dia de Princesa também segue sendo outro ponto alto do programa, que é dirigido por Marlene Mattos.

LUCIELE DE CAMARGO LEVA HOJE EM DIA A LIDERANÇA!!!!

HOJE EM DIA COM PICOS DE 10!!!!!!
Nesta segunda-feira, dia 13, o programa Hoje em Dia recebeu a sétima eliminada de A Fazenda, Luciele Di Camargo.Apresentada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Chris Flores e Eduardo Guedes, a atração garantiu o primeiro lugar na média de audiência. Na faixa das 9h30 às 13h15, registrou 8 pontos média, pico de 10 e share de 26%.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você