sexta-feira, 24 de julho de 2009

GLOBO MUITO BEM NESTA QUINTA-FEIRA E SESSAO DA TARDE E MALHAÇAO BATEM RECORDE!!!!

GLOBO MUITO BEM NA QUINTA-FEIRA!!!!

-o filme exibido era pouco conhecido do público, "H2O, Meninas-Sereias, registrou 23 pontos de média, recorde do ano. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
-Tardes de ontem (23), foi de recordes para a Rede Globo. Além de "Senhora do Destino", "Sessão da Tarde", a trama jovem "Malhação" também bateu recorde dessa temporada.Foram 27 pontos de média, com pico incrível de 31.

SÒ FALTA ESPOSA EM BAIXA NO SBT, E A PRAÇA E NOSSA CONTINUA NA MESMA!!!!

SBT NA MESMA NESTA QUINTA!!!!!
http://3.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/SkpCzrtMMlI/AAAAAAAADto/pcaWNoUWsWw/s320/logo+s%C3%B3+falta+esposahttp://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/a-praca-e-nossa1.jpg
-Só Falta a Esposa’. Nesta Quinta-Feira (23/07) a atração obteve 5 pontos de média, e 7 de pico, garantindo a 3ª posição isolada.O Reality vem registrando baixa audiencia para o sbt nas noites de quinta.
-De acordo com dados do ibope, a atração A praça é nossa do SBT, registrou ótima audiência. Com 8 pontos de média, garantiu a vice, empatando com a Record.

A FAZENDA CAI DE 18 PARA 13 NESTA QUINTA, E HOUSE MARCA VICE!!!!!!

REDE RECORD NO IBOPE!!!!!

-A FAZENDA=O reality “A Fazenda”, da Rede Record, vem conquistando ótimos índices de audiência. E, nesta quinta (23/07), de acordo com dados preliminares a atração registrou uma média de 13 com pico de 19.
-HOUSE=Na noite de ontem (23/07) a reprise do episódio “O Significado das Coisas”, da terceira temporada da série House, ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 22% de share. A atração deixou a Record em segundo lugar de audiência, de 0h33 à 01h16.

SUPER BOMBA: SBT PODE VOLTA COM A CASA DOS ARTISTAS!!!!!

SERÀ QUE O REALIT VOLTA!!!!!
20081016183858325O presidente do SBT/SC acaba de falar das novidades do SBT em SC e também pela rede SBT, durante o programa “Arte em Movimento”, programa especial do Festival de Dança Internacional de Joinville. Carlos Amaral falou da grade forte que o SBT vem preparando e que nunca a emissora teve tantos programas fortes e de qualidade como agora. Ele também pediu para o mercado continuar confiando no trabalho do SBT, que tanto na programação regional, como na nacional, o SBT promete surpreender o público ainda este ano, como a volta da Casa dos Artistas até o final do ano.
Fonte:O Canal

JUSTIÇA PROIBE SBT DE EXIBIR NOVAMENTE PANTANAL!!!!

PANTANAL NO SBT!!!!!!
Mais de um ano após "Pantanal" estrear no SBT, o autor Benedito Ruy Barbosa conseguiu na Justiça impedir a reexibição da novela, lançada originalmente em 1990.De acordo com informações da coluna Outro Canal, na última quarta-feira (22), o desembargador Fábio Quadros, do Tribunal de Justiça de São Paulo, atendeu ao pedido do advogado José Carlos Costa Netto e concedeu liminar proibindo a reprise da novela.A coluna ainda informa que o SBT nega que pretendia reapresentar a novela.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA QUINTA-FEIRA!!!!!!

REDE GLOBO
Mais Você 6
Ger@l.com 9
Senhora do Destino 26
Sessão da Tarde 23 *Recorde
Malhação 27 *Recorde
Paraíso 29
Caras & Bocas 36
Caminho das Índias 42
A Grande Família 31
Som & Fúria 16

REDE RECORD
Promessas de Amor 9
A Fazenda 13
Poder Paralelo 12
House 6

SBT
Programa do Ratinho 5
Só Falta Esposa 5
Vende-se um véu de Noiva 5
A Praça é Nossa 7

SERA QUE TIAGO SANTIAGO ACEITA ADAPTAR UMA NOVELA MEXICANA NO SBT!!!!

SBT AINDA TEM TEXTOS MEXICANOS!!!!
Na sexta-feira, dia 17, Tiago Santiago, ex-Record, fez sua primeira visita oficial à sede do SBT, em São Paulo. Conheceu o departamento de teledramaturgia, tirou fotos para divulgação e voltou para o Rio, onde mora, com textos de novelas debaixo do braço. Várias delas mexicanas, mas cujos direitos ainda pertencem a Silvio Santos. O autor confirmou que o SBT possui esse acervo da Televisa, cuja parceria foi rompida em 2007, além de novelas de Vicente Sesso e Janete Clair. Está diante dessas possibilidades, mas também poderá partir de um original dele mesmo, sabendo que tem até o fim de agosto para entregar a sinopse. Em tempo: o acordo SBT-Televisa iria até 2009; Silvio Santos, no entanto, colocou uma pedra no assunto, após pagar tudo o que devia antecipadamente e, a partir disso, se livrar das obrigações contratuais com os mexicanos. Como pagou, possui direitos sobre esses textos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você