quarta-feira, 29 de julho de 2009

O FILHO DO MASCARA REGISTRA LIDERANÇA PARA O SBT, E O ESQUADRAO DA MODA COM PICOS DE 10!!!!

SBT REGISTRA ÒTIMA AUDIENCIA!!!!

-Esquadrão da Moda-. O programa comandado pelo estilista Arlindo Grund e a modelo Isabella Fiorentino,registrou 8 pontos de média, com pico de 9, empatando com a Record no horário.
-Cine espetacular-Nesta terça-feira, 28 de julho, a estreia da Semana Superanimada garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.O Cine Espetacular exibiu “O Filho do Máskara”, que marcou 9 pontos de média e picos de 12; contra 8 da Record e 16 da Globo. O filme, exibido das 22h59 às 0h48, ainda ficou 17 minutos em primeiro lugar de audiência.

A FAZENDA MARCA BOA AUDIENCIA COM PICOS DE 24, E TODO MUNDO ODEIA O CRIS NA VICE!!!!!

REDE RECORD COM ALTOS PICOS!!!!

-A Fazenda-O reality "A Fazenda" exibido nesta quarta (28/07) obteve ótimos índices de audiência. De acordo com dados preliminares, a atração registrou uma média de 18 pontos com pico de 24, mantendo o segundo lugar isolado no ranking das audiências com o Desafio Semanal.
-Todo mundo odeia o cris-Na última segunda, a Rede Record estreou a 4ª temporada da série americana "Todo Mundo Odeia o Chris", que conta a adolescência do ator Chris Rock.Era o que a emissora precisava para elevar suas tardes. A atração registrou 6 pontos de média, com pico de 8, empatando com o SBT

GRANDES MUDANÇAS PODEM NO SBT PARA RECUPERAR A VICE-LIDERANÇA NO IBOPE!!!!

SBT NOVIDADES EM AGOSTO!!!!!
Disposto à voltar para vice-liderança, Silvio Santos pode promover uma grande mudança em sua grade, agora no mês de agosto. Nesse mês a emissora comemora 28 anos de vida, e quer receber de presente o retorna à vice-liderança.Para isso, os diretores do SBT estudam a mudança completa de sua grade, sendo assim a terceira grande mudança do ano. As principais alterações podem ser a migração do "Domingo Legal" para o sábado, virando "Sábado Legal"; A mudança de horário e formato do "SBT Brasil"; E uma grande mudança na faixa do 12:00 dias às 20:00 horas;Será que alguma alteração vai adiantar? Uma coisa é fato, Silvio Santos quer recuperar sua vice-liderança.

GIRO PELO IBOPE DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!!!!

REDE GLOBO
Paraíso 31
Caras & Bocas 37
Caminho das Índias 42
Casseta & Planeta 28
Toma Lá da Cá 24
Profissão Repórter 18

REDE RECORD/SBT
Hoje em Dia 8

Cine espetacular 9
Esquadrao da moda-8
Geraldo Brasil 7
Promessas de Amor 9
A Fazenda 18
Poder Paralelo 11

GERAL BRASIL REGISTRA VICE-LIDERANÇA, E FALA BRASIL REGISTRA LIDERANÇA PARA REDE RECORD!!!!!!

REDE RECORD BEM NO IBOPE!!!!
http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/geraldo-brasil-novo-logo.jpg?w=Fala Brasil novo logo
-Geraldo brasil-Na tarde desta terça-feira, o programa Geraldo Brasil manteve o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 15h39 às 18h40, a atração apresentada por Geraldo Luis registrou 7 pontos de média, pico de 11 e share de 15%.
-Fala brasil- jornalístico exibido na manhã de terça-feira (28/07) voltou a superar a emissora principal concorrente e conquistou a liderança isolada no ranking de audiências. Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você