sexta-feira, 31 de julho de 2009

BOMBOU-A GRANDE FAMILIA BATE RECORD FRACASSOU- A PRAÇA È NOSSA REGISTRA PIOR MÈDIA DO ANO!!!!

BOMBOU E FRACASSOU!!!!!

-A Praça é nossa-humorístico do SBT, "A Praça é Nossa", sofreu com a concorrência na última quinta-feira. Com a esperança de bater o "No Limite" da Rede Globo, a Rede Record colocou no ar uma edição extra de "A Fazenda". Resultado? "A Praça é Nossa" despencou em audiência.A atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, marcou apenas 5 pontos de média, com pico de 7.
-A Grande familia-O seriado humorístico da Globo, "A Grande Família", bateu seu recorde do ano. A atração que muitos diziam estar "desgastada" se mostra o melhor humorístico, da emissora.Nos números, "A Grande Família" marcou 36 pontos, entregando muito bem no Ibope para o "No Limite".

O QUE ACONTENCEU? E NÓTAVEL QUE O IBOPE DAS NOVELAS DA GLOBO CRESCEU MUITO NO ULTIMO MÊS!!!!

SUCESSOS DAS NOVELAS GLOBAIS!!!!
De acordo com dados preliminares, nesta quinta (30/07), a novela "Senhora do Destino" segue registrando uma audiência recorde para as tardes da Globo. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva, que está sendo reapresentado no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ registrou 25 pontos de média em sua faixa de exibição.A novela das 18h, "Paraíso", também manteve ótimos índices. A adaptação de Edmara Barbosa registrou uma média de 28 pontos com pico de 34.
Caminhos das indias tambem alta com média de 45 e picos de 52. Na Rede Record, o antepenúltimo capítulo de "Promessas de Amor" marcou 8 e, "Poder Paralelo" que foi exibida mais cedo, às 21h50, registrou 10.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!!!!

SBT/REDE RECORD
Todo mundo odeia o cris-8
A Fazenda- 17
Hoje em dia- 7
Geraldo brasil- 6
Promessa de amor- 8
A Praça é nossa- 5
Vende-se um véu de noiva- 4

REDE GLOBO
Mais voce- 8
Caminhos das indias- 45
Paraiso- 29
Caras e bocas- 36
No limite- 24
Senhora do destino- 24
A Grande familia-36

NOVELAS: CAMINHOS DAS INDIAS EM ALTA, E VENDE-SE UM VEU DE NOIVA EM BAIXA!!!!

NOVELAS DA TV!!!!!!

-Caminhos das indias-No capitulo de ontem, o destaque ficou por conta de Duda está grávida e ter marcado um encontro com Lucas para contar a novidade.
A trama acabou um pouquinho mais tarde por volta das 22h21, mesmo assim os telespectadores não desligaram a tv e ficaram posicionados até o final da novela, e quando acabou todos ficaram com gostinho de quero mais.
O capitulo de ontem registrou 45 pontos, um ponto a menos do seu recorde que foi de 46 com pico de 52.
-Vende-se um veu de noiva-Vende-se um véu de noiva, novela do SBT, dá toda pinta que não vai sair disso. Ontem, quinta-feira, registrou apenas 4 pontos de média. Não paga o investimento. Antes de o folhetim estrear, executivos da Teledramaturgia achavam que ele alcançaria dois dígitos

A ESTREIA DO REALITY "NO LIMITE", MARCOU APENAS 24 PONTOS DE MÈDIA!!!

NÃO FOI UM SUCESSO!!!!!
A quarta edição do reality show "No Limite" registrou ontem 24 pontos de média, a menor de todas as quatro temporadas exibidas pela Globo.O "No Limite" entrou no ar em 2000. Novidade, a estreia deu 47 pontos de média, 50 no último episódio e 47,4 pontos de média. Cada ponto equivale a 55 mil casas assistindo ao programa na Grande SP.A segunda edição veio no início de 2001, e teve 47 pontos na estreia, 40 no último dia, e média geral de 34,7 pontos. Então veio o "No Limite 3", em outubro do mesmo ano, que 34 na estreia e 37 no último episódio, mas média de 33 --que a Globo considerou baixa à época, e encerrou o programa.Ontem, a média de 24 pontos no ibope representa significa uma redução de quase metade dos telespectadores da primeira versão.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você