segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PÂNICO NA TV MARCA PICOS DE 14, E PROGRAMA SILVIO SANTOS CONQUISTA PELA 1ª VEZ A VICE-LIDERANÇA EM NOVO HORARIO!!!

SBT E REDE TV COM BOA AUDIENCIA!!!!

-Pânico na tv-No último domingo, 9, o Pânico na TV! registrou bons índices de audiência. Segundo dados do Ibope, a RedeTV! registrou média de 9 pontos com pico de 14 no horário das 20h53 às 23h25. Chegou a ficar durante 70 minutos em terceiro lugar e em segundo por 4 minutos.A reprise da sexta-feira também bombou na audiência. Média de 9 pontos com pico de 12. Ficou em terceiro lugar na média geral vencendo o SBT e em segundo lugar por 39 minutos.
-Programa silvio santos-Silvio Santos conquista sua primeira vice-liderança, em novo horário. Semana passada a atração havia sofrido sua primeira baixa em audiência, porém a recuperação não poderia ser melhor.
No Rio de Janeiro, Silvio Santos chegou a bater o Faustão na média, ficando na liderança no horário. Já em São Paulo, a atração fechou na vice-liderança com 13 pontos de média.
Nas próximas semanas teremos novidades na grade dominical do SBT. Eliana vai estrear e, provavelmente, o "Domingo Legal" continuará no ar.

COMO ANTIGAMENTE FAUSTAO FICA ATRAS DE SILVIO SANTOS NO IBOPE, E TUDO È POSSIVEL COM PESSIMA AUDIENCIA!!!!

PROGRAMAS SUPER EM BAIXA NESTE DOMINGO!!!

-Domingo do faustao-Não é de hoje que o "Domingão do Faustão" demonstra sinais de desgaste. A atração, que já completou 1000 programas, tenta inovar, mas algo impede do público se reaproximar do Fausto.Ontem o desgaste ficou nítido. Além de marcar apenas 15 pontos de média em São Paulo, o "Domingão do Faustão" ficou em segundo lugar no Rio de Janeiro, perdendo para o "Programa Silvio Santos".
-Tudo é possivel-Um domingo para se esquecer". Essa foi uma das frases ditas nos bastidores da Rede Record. Um dos principais culpados dessa situação foi o 'Tudo é Possível', comandado por Ana Hickmann.Além de ficar no terceiro lugar em audiência, o programa registrou simples 5 pontos de média.

REDE RECORD FICA LONGE DO SONHO DE SER LÌDER, POIS SBT CONQUISTA A VICE NO FINAL DE SEMANA!!!

GERRA PELA VICE-LIDERANÇA!!!!!
O SBT divulgou o seu desempenho de audiência no último final de semana.Segundo o texto, a emissora de Silvio Santos conquistou a vice-liderança geral do dia no domingo; no sábado, dividiu o segundo lugar com a Record.
Os dados:
SBT – média dia – sábado (6h à 0h): 5 pontos
Record – 5 pontos
Globo – 15 pontos

SBT – média dia – domingo: 7,2 pontos
Record - 6,9
Globo - 14

GUERRA DOS REALITYS SHOW: NESTE DOMINGO A FAZENDA DA O TROCO NO "LIMITE" DA REDE GLOBO!!!!

REDE RECORD x REDE GLOBO!!!!!
Quanto à audiência, há semelhanças entre os dois gêneros. Na última quinta-feira, por exemplo, o reality da emissora global rendeu 19 pontos, apenas um ponto à frente da atração da rede de Edir Macedo. Ambos entraram no ar em horário semelhante: 22h50 e 23h, respectivamente.Para apimentar ainda mais a briga, a Record deu o troco neste domingo. Comemorou os 17 pontos alcançados pela "Fazenda", que obteve 13 pontos a mais que "No Limite", segundo dados prévios lançados pelo Ibope na Grande S.Paulo.

DOMINGO LEGAL NA LIDERANÇA POR 18 MINUTOS, PROGRAMA SILVIO SANTOS NA VICE, JUNTO COM A PEQUENA MAISA NO DOMINGO ANIMADO!!!!

SBT FECHA COM ALTO INDICES O FINAL DE SEMANA!!!!

O Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, conquistou por 18 minutos a liderança, e fechou na vice-liderança absoluta, com média de 7 pontos (picos de 11), contra 5 da terceira e 19 da primeira colocada. Além disso, das 13h19 às 15h59, quando esteve frente a frente com o Tudo é Possível, da terceira colocada, o Domingo Legal obteve 8 pontos de média, contra 4 da atração concorrente. O Programa Silvio Santos, no ar das 17h01 às 21h57, também conquistou a vice-liderança absoluta, marcando 11 pontos de média (picos de 14), contra 10 da terceira colocada. Além disso, das 21h45 às 21h57, quando esteve no confronto direto com A Fazenda, da terceira colocada, o Programa Silvio Santos obteve média de 13 pontos, contra 11 da terceira. O Domingo Animado, apresentado por Maisa Silva, foi vice-líder absoluto durante sua exibição, das 9h às 10h59, com 5 pontos de média, contra 3 da terceira colocada.

GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!!!!

REDE GLOBO
Domingão do Faustão 15
Fantástico 21
No limite 13
Futebol 19

SBT/REDE TV
Pânico na TV 9
Domingo legal 7
Programa silvio santos 11
Domingo animado 5

REDE RECORD
Hoje em dia 5
Show do Tom 11
A Fazenda 17
Reporte record 14
Tela maxiama 7

NO SABADO "SHOW DO TOM" MARCA ALTOS INDICES, E NO DOMINGO "ESPORTE FANTASTICO" FOI UM FRACASSO NO IBOPE!!!!

IBOPE DO FINAL DE SEMANA!!!!!!

-Show do tom-O Show do Tom exibido no sábado, dia 08/08, conquistou ótima audiência com “O Curral”, sátira do reality show “A Fazenda”. Exibido das 22h50 à 00h14, o humorístico, que nesta semana teve participação dos eliminados de A Fazenda, registrou 11 pontos de média, pico de 14 e share de 22%, garantindo à Record o segundo lugar isolado no ranking de audiência. No quadro, Tom Cavalcante vive o apresentador Cabritto Jr. A cada semana, um dos participantes de “O Curral” é mandado para “a fossa” e eliminado do programa.
-Esporte fantastico-O novo investimento da Record continua com baixos índices. De acordo com dados prévios, o Esporte Fantástico ocupou a terceira colocação, com 3 pontos de média e 4 de pico, contra 12 da Globo e 4 do SBT. A audiência pode sofrer alterações no consolidado.

REPORTE RECORD È SUCESSO, E FOI O PROGRAMA QUE LEVANTOU A BAIXA AUDIENCIA DA REDE RECORD!!!

DEIXANDO A REDE RECORD NA VICE!!!!!!
O jornalístico da Record foi o primeiro programa a conquistar a vice-liderança para a emissora, no domingo. Sob comando de Marcos Hummel, o "Repórter Record" ainda exibe matérias feitas por Cabrini na emissora.
Nos números a atração marcou 14 pontos de média, contra 11 do SBT

 
© 2007 Template feito por Templates para Você