quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A GUERRA CONTINUA, AGORA A REDE RECORD VAI DAR O TROCO, NO ATAQUE DE ONTEM FEITO PELOS JORNAIS DA REDE GLOBO!!!

GUERRA QUE DURA ANOS!!!!
A equipe de jornalismo da Record já está preparando um contra-ataque a Rede Globo, que na noite de ontem (11) veiculou no "Jornal Nacional" uma reportagem de 10 minutos abordando as possíveis fraudes cometidas por Edir Macedo e outros líderes da Igreja Universal.
Com objetivo de fazer com que os telespectadores conheçam a versão da Igreja Universal, controladora da Rede Record, uma campanha de divulgação está sendo feita ao longo da programação do canal. Pela manhã no "Fala Brasil" houve a primeira chamada da reportagem, que contou também com slides das fachadas da sede paulistana e carioca da Rede Globo. Já no início da tarde o mesmo convite foi feito no "Record Notícias", comandado por Luciana Liviero.Essa não é a primeira vez que a Record ataca a Globo no ar. Em 2004 a emissora exibiu um Repórter Record especial que falava sobre o empréstimo do BNDES para saldar as dívidas das Organizações Globo. Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record não se manifestou sobre o assunto.O Jornal da Record é apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas e vai ao ar às 19h45.
VEJA O VIDEO!!!!!

DEPOIS DA TELEVISA, AGORA REDE BRASIL È ACUSADA PELA APCM PELA EXIBIÇAO DE SERIADOS E FILMES!!!!

MAIS UMA VEZ ACUSADA!!!!!
A Rede Brasil foi acusada pela Associação Antipirataria Cinema e Música (APCM) de exibir filmes e seriados mesmo sem ter os direitos para veiculação.
O canal é transmitido através de canais UHF para várias cidades do país, inclusive para a capital paulista. Em sua programação, além de atrações nacionais comandadas por Celso Russomano e Ney Gonçalves Dias, a emissora exibe vários filmes, desenhos e seriados, como “Arquivo X”, “Lois & Clark”, “Pica-Pau” e até a telenovela mexicana “Rebelde”.De acordo com a coluna Outro Canal, a APCM notificou a emissora na última semana a pedido da Fox, que diz que a Rede Brasil não tem autorização para exibir os conteúdos produzidos pelo estúdio.Além da APCM, a MPA, associação formada pelos estúdios americanos, também solicitou ao canal UHF explicações sobre a exibição de séries.Em entrevista a Folha de S. Paulo, o presidente da Rede Brasil, Marcos Tolentino, disse que a emissora não pirateia seriados e filmes. Segundo ele, o canal comprou os direitos de exibição com empresas que representam os estúdios no Brasil. Uma delas é a brasileira E+ Entretenimento, que adquiriu os seriados através de uma empresa sediada na Ilhas Virgens, tradicional paraíso fiscal. O presidente da E+ confirmou a coluna Outro Canal que cedeu os direitos à Rede Brasil, e se defende informando que nunca teve problemas com direitos autorais.

CASSETA E PLANETA BATE RECORDE DO ANO NO IBOPE, E BELA A FEIA NA VICE ABSOLUTA!!!!

IBOPE DA RECORD E GLOBO!!!!

-Bela a feia-O capítulo da novela Bela, a Feia, exibido na noite desta segunda-feira (11/08), garantiu a vice-liderança absoluta para a Record com 9 pontos de média, 10 de pico e 13% de share. A trama, escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, foi ao ar das 20h25 às 21h21.
-Casseta e planeta-O programa humorístico da TV Globo Casseta & Planeta registrou a maior audiência do ano na noite dessa terça-feira (14). A atração marcou 31 pontos de média no Ibope.

REDE GLOBO
Mais voce- 6
Caras e bocas- 36
Caminhos das indias- 45
Paraiso- 30
casseta e planeta- 31
Programa do jô- 7

SBT
Esquadrao da moda- 7
Vende-se um veu de noiva- 4
Programa do ratinho- 4
Casos de familia- 6

REDE RECORD
Poder paralelo- 13
bela a feia- 9
A Fazenda- 21
Hoje em dia- 10
Jornal da record-9
Fala brasil- 9

VEJA O IBOPE DOS TELEJORNAS DA REDE RECORD!!!!

JORNALISMO DA RECORD NA LIDERANÇA!!!!!

Jornal da record- marcou 9 de média(Vice-liderança)
SP No ar-7 de média, marcou vice e liderança por 22 minutos.
Fala brasil- Marcou 9 de média(liderança)
Record noticia- Marcou 9 de média(Vice-liderança)

A NOVELA CAMINHO DAS INDIAS FOI MUITO BEM NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA COM PICOS DE 50!!!!

EM ALTA NA REDE GLOBO!!!!!! A novela Caminho das Índias registrou altos índices de audiência com as cenas da expulsão de Norminha (Dira Paes) de casa. Segundo dados prévios do Ibope, a trama cravou pico de 50 pontos com média de 46.A média não chega a ser o recorde de audiência, já que a trama registrou recentemente também 46 pontos no Ibope. O pico ocorreu exatamente no momento em que Abel (Anderson Muller) flagrou Norminha e a expulsou de casa diante de toda vizinhança.No momento do pico as outras emissoras todas somadas não chegavam sequer a 18 pontos no Ibope, enquanto a Globo liderava com 50 pontos.Na cena, Abel fingiu beber o leite dado por Norminha e depois foi atrás dela. Ao ver Norminha com outro, ele joga todas as roupas da mulher pela janela e pede para que ela nunca mais o procure

 
© 2007 Template feito por Templates para Você