quinta-feira, 13 de agosto de 2009

BOMBA: BONINHO REVELA QUE PODE ESCOLHER INTEGRANTE DO BBB 10 PELO TWITTER!!!!

BBB 10 NA REDE GLOBO!!!!!!

O Twitter, rede de microblog´s, será um dos caminhos usados para quem tiver interessado em participar do reality show Big Brother Brasil.
Em seu twitter oficial, o diretor do programa Boninho, revela que um dos participantes poderá ser escolhido na rede. Segundo ele, a seleção não valerá para quem estiver bloqueado no twitter do diretor."Até setembro vou dar os caminhos aqui e na página do BBB", finalizou.Em tempoA décima edição do BBB já tem mais de 50 mil participantes inscritos.

NOVELAS DA REDE RECORD REGISTRAM LEVE RECUPERAÇAO NO IBOPE!!!!

NOVELAS DA REDE RECORD SOBEM!!!!!!

Após um período de grande turbulência, marcado por médias abaixo de 10 pontos, as novelas da Record começam a demonstrar leves sinais de recuperação. Na noite da última quarta-feira (12), "Bela, A Feia" e "Poder Paralelo" obtiveram ótimos índices e se mantiveram na vice-liderança isolada. A adaptação de Gisele Joras atingiu 10 pontos de média, marca que embora ainda esteja abaixo do esperado, já é superior a da antecessora "Promessas de Amor". A trama de Lauro César Muniz marcou 14 pontos, uma das maiores pontuações desde a estreia, em abril deste ano.

QUAL È O SEU TALENTO NO RIO DE JANEIRO MARCA ÒTIMA AUDIENCIA, E CAMINHO DAS INDIAS REGISTRA QUEDA!!!!

IBOPE DA TV DESTA QUARTA-FEIRA!!!!

-Qual é o seu talento-Segundo dados preliminares o programa registrou 10 pontos de média e 12 de pico ficando pertinho do 2º lugar que estava com a Record que marcava 12 no horário.
-Caminho das indias-Com assinatura de Glória Perez, a novela ainda está abaixo da meta Global. Lembrando que a autora esperava mais de 45 pontos de média geral. Nos números, a trama marcou 43 pontos de média, pico de 46.

A FAZENDA REGISTRA BAIXA AUDIENCIA NESTA QUARTA, E BELA A FEIA REGISTRA AUMENTO EM SUA AUDIENCIA!!!!

PROGRAMAS DA REDE RECORD!!!!!

-A Fazenda-Nesta quarta-feira, na faixa das 21h30 às 21h59, A Fazenda consolidou o segundo lugar isolado de audiência, com 14 pontos de média, pico de 21 e share de 20%. No segundo boletim de A Fazenda, exibido das 22h45 às 23h25, a atração registrou 15 pontos de média, pico de 17 e share de 24%, também garantindo o segundo lugar isolado no horário.
-Bela a feia-A adaptação do texto colombiano "Betty, a Feia" não vêm agradando a cúpula da Record. "Bela, a Feia" têm se mostrando a pior versão das adaptações. Na Record todos querem passar a borracha, mas o fato é que algo tem que ser feito com urgência.
Porém, mesmo sem mudanças, o folhetim voltou a subir sua audiência e conquistar a vice-liderança. Ontem foram marcados 10 pontos de média.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!!

REDE GLOBO
Mais voce- 6
Paraiso- 30
Caras e bocas- 37
Caminho das indias- 43

SBT/REDE RECORD
Qual é o seu talento- 8
Vende-se um veu de noiva- 5
Show do milhao- 7
Super tela- 9
bela a feia- 10
poder paralelo- 14
A Fazenda- 14
Hoje em dia- 7

SBT AUTORIA TIAGO SANTIAGO A ASSEDIAR ATORES DA REDE GLOBO!!!!!

NOVO CONTRATADO!!!!!!
http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SmlOlbq2TFI/AAAAAAAAanQ/UZVnvpHNXy4/s400/tiago+santiago+1.JPGO autor, recém contratado pelo SBT, vai adaptar o folhetim "Uma Rosa com Amor" - sucesso na Globo na década em 1972. Para protagonizar a obra, Santiago gostaria da volta de Bianca Rinaldi para o SBT, porém esse sonho ficou difícil já que a Record pretende aumentar o salário da atriz.
Com esse contra, Silvio Santos autorizou o autor assediar nomes da Rede Globo. Santiago disse em entrevista que trará atores consagrados da para sua obra, ou não se chama Tiago Santiago. Ainda segundo ele, atores consagrados da Globo esperam boas propostas. Vale lembrar que o SBT pode anunciar a qualquer momento um "pacotão" de atores da Record.

FINALMENTE O SHOW DO MILHAO MOSTRA REAÇAO, E FECHA EM ALTA COM MÈDIA DE 7 PARA O SBT!!!!

SHOW DO MILHAO MARCA 7!!!!!!
O programa Show do Milhão apresentado por Silvio Santos finalmente subiu no ibope a atração que chegou a ficar em quarto lugar conseguiu vencer a Rede Record na última quarta-feira.A atração é um jogo de Perguntas e Respostas que o participante pode ganhar 1 milhão de reais.
O programa de Silvio Santos marcou 7 pontos de média com pico de 10 chegando a vencer a Record por vários minutos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você