sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BOMBA: REDE RECORD ATACA GLOBO, BISPO DA RECORD INDUZ PESSOAS NAO ASSISTIR MAIS A REDE GLOBO!!!!!

GOLPE BAIXO DA RECORD!!!!

Bispo Clodomir Santos do religioso “Fala Que Eu Te Escuto” da TV Record, leu na madrugada de hoje (14/08) uma carta de um telespectador dizendo que não irá mais assitir a TV Globo. Logo em seguida, por telefone outro ouvinte disse o mesmo, que não mais vai assistir a emissora da família Marinho.

LOUCA FAMILIA REGISTRA ALTA AUDIENCIA PARA REDE RECORD, E GERALDO BRASIL SEGUE EM BAIXA NO IBOPE!!!!

IBOPE DA REDE RECORD!!!!!!

-Louca familia-O seriado "Louca Família" registrou excelentes índices de audiência nesta quinta-feira, dia 13 de agosto. O humorístico que é protagonizado por Tom Cavalcante e dirigido por Rogério Passos conquistou o público.Segundo dados preliminares, a atração da Rede Record registrou 9 pontos de média e 15 de pico.
-Geraldo brasil-A Record continua enfrentando problemas para emplacar o "Geraldo Brasil", de Geraldo Luís, em suas tardes. O programa, que está no ar há quase dois meses, tem grandes variações no que diz respeito a audiência.Na tarde da última quinta-feira (12), o "Geraldo Brasil" registrou apenas 4 pontos de média, figurando na terceira colocação. O SBT, com o "Casos de Família" e o "Programa do Ratinho" marcou 5.

MEGA NOTICIAS: VEJA AGORA NO REDE NEWS O GIRO DE NOTICIAS DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA PELA TV!!!!!

CAMINHO DAS ÍNDIAS COMEÇA A SER COMERCIALIZADA!!

A partir de janeiro, “Caminho das Índias”, de Glória Perez, passa a receber todas as atenções da área internacional da Globo.Começa pela feira Natpe, em Las Vegas (EUA), e de lá para outros grandes eventos que reúnem emissoras de TV e produtoras de todo o mundo. É evidente que não será o único produto da Globo a ser oferecido nas próximas feiras.Além de vender e negociar seriados e filmes, outros conteúdos produzidos pela emissora serão colocados à disposição dos interessados.

A FAZENDA X NO LIMITE!!!!!
no-limite-ao-vivo.jpg image by aovivobr
O embate de ontem a noite dos realities da Globo e Record foi renhido: No Limite venceu A Fazenda por um esquálido 1 ponto enquanto estavam ao mesmo tempo no ar. Alcançou 18 pontos de audiência na Grande São Paulo, contra 17 da atração da Record. Na média geral, o programa da Globo marcou 20 pontos e o da Record, 16 pontos.
No domingo, última vez que se confrontaram, a vitória foi de A Fazenda.

VENDE SE UM VEU DE NOIVA EM BAIXA!!!!!

Até o momento, a equipe de Vende-se um Véu de Noiva ainda não conseguiu chegar aos patamares de audiência pretendidos pelo SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Impressa, o fato tem provocado um certo desconforto nos bastidores. Adaptada por Tiago Santiago, a novela Uma Rosa com Amor terá a difícil missão de oferecer melhores resultados ao departamento de teledramaturgia da emissora de Silvio Santos
As informações são do Site TV Aqui

TELEVISA FALA DE BELA A FEIA!!!!!!

Demorou mais de uma semana, mas a Televisa, por meio do seu principal portal de internet, o “Esmas.com”, decidiu repercutir a estreia da novela “Bela a Feia”, a primeira produzida em parceira com a TV Record. No texto, a gigante mexicana diz que “Bela a Feia” tem tudo para ser uma história de grande sucesso de público no país.Após sete dias no ar, a novela -- adaptada por Gisele Joras e com direção-geral de Edson Spinello – tem registrado média de 9 pontos. Como este mesmo espaço informou, foi a pior estreia de uma novela da Record nos últimos três anos.

CASOS DE FAMILIA REGISTRA O DOBLO DA AUDIENCIA DA REDE RECORD, E A PRAÇA È NOSSA EM BAIXA NO SBT!!!!!

SBT NO IBOPE DESTA QUINTA!!!!!!

-Casos de familia-Nesta quinta-feira, 13 de agosto, o "Casos de Família", apresentado por Christina Rocha, ficou na vice-liderança isolada no Ibope.A atração, que foi exibida entre 16h23 e 17h29, marcou 6 pontos de média ante 16 da Globo e 3 da Record, que exibia o "Geraldo Brasil".
-A Praça é nossa-O humorístico é uma identidade do SBT. Sob comando de Carlos Alberto de Nóbraga, “A Praça” ainda mantia uma boa audiência em seu horário antigo. Com a ida para as 23:00 horas, o programa caiu no rendimento e ainda luta para voltar ao segundo lugar. A atração registrou 6 pontos de média.

HOJE EM DIA MARCA LIDERANÇA PARA REDE RECORD, E TV GLOBINHO E BOM DIA E CIA DISPULTAM A VICE-LIDERANÇA!!!!

GERRA NAS MANHAS DA TV!!!!!

Mesmo com “A Fazenda” dominando o programa, os apresentadores tentam ter jogo de cintura e falar de outros assuntos. Ontem, a atracão marcou 8 pontos de média, dividindo a liderança com a Rede Globo.Hoje em dia marcando 8 ponto na liderança isolada, o bom dia e cia e tv globinho marcam 6 pontos dividindo a vice-liderança no ibope.

O SBT PRETENDE DESESTABILIZAR A REDE RECORD!!!!

NOVA ARMA DO SBT!!!!
No SBT, a ordem é desestabilizar a concorrente Record, até mesmo no que diz respeito ao noticiário. Muitas coisas soltas estão sendo "plantadas" por aí.Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, é preciso certo cuidado sobre o que for divulgado a partir de agora para se combater a estreia do Gugu.

CARAS E BOCAS MARCA EXCELENTE AUDIENCIA PARA REDE GLOBO, E A GRANDE FAMILIA MARCA 36 DE MÈDIA!!!!!

REDE GLOBO NESTA QUINTA-FEIRA!!!!!

-Caras e Bocas-A Novela continua muito bem no Ibope, dando a responsabilidade para sua substituta de manter o excelente trabalho realizado. Uma novela bem escrita, com história básica e um leve toque de humor, "Caras e Bocas" salvou o horário das 19:00 horas. A novela registrou 36 pontos de média.
-A Grande familia-Apesar dos números, "A Grande Família" mostrou um desgaste por parte do elenco, no capítulo de ontem. No elenco, o seriado tem estrelas do calibre de Marieta Severo e Marco Nanini. Nos números, "A Grande Família" marcou 36 pontos, entregando muito bem no Ibope para o "No Limite".

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!!!!!!

REDE RECORD/SBT
Casos de Família - 6
Vende-se um Véu de Noiva - 4
A Praça é Nossa - 6
Bela, a Feia - 11
Poder Paralelo - 11
A Fazenda - 17
Louca família - 9

REDE GLOBO
Mais Você - 8
Senhora do destino - 24
Malhação - 21
Paraíso - 30
Caras & Bocas - 36
Caminho das Índias - 45
A Grande Família - 36
No Límite - 20

REDE RECORD ATACA A REDE GLOBO EM SEU PRINCIPAL TELEJORNAL DO DIA!!!!

GERRA: GLOBO E RECORD!!!!!

Mais importante produto jornalístico da TV Record apresentou um crescimento milagroso nos últimos cinco anos. Segundo informações publicadas pelo colunista do jornal Folha de S. Paulo, Daniel Castro, Em 2004, o jornal que era apresentado por Bóris Casoy tinha 9,6% da audiência no horário, enquanto o maior concorrente, o Jornal Nacional atingia o patamar de 50,1% de Share.Depois de várias reformulações, três cenários e com a troca apresentadores o jornal da Record atingiu a faixa de 17,5 de share enquando o telejornal global despencou para 40, 8% dos televisores ligados.Na noite desta quinta-feira (13), em meio à guerra declarada entre as duas emissoras, o Jornal da Record apresentou uma tendência de alta chegando a ter picos de audiência de 13 pontos. O patamar normal do programa gira entorno dos 9 pontos de média. Já o Jornal Nacional está amargando uma fase de baixas. Em meio a polêmica das denúncias contra Edir Macedo, a média desta quinta-feira (13) foi de 34,6 pontos, menor até que a da novela Caras e Bocas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você