sábado, 15 de agosto de 2009

FALTA DE RESPEITO: ESPORTE FANTASTICO MAIS UMA VEZ DE MUDA DE HORARIO NESTA DOMINGO.O PROGRAMA IRÀ PARA 8!

NEM TAO FANTÁSTICO ASSIM!!!!!

O "Esporte Fantástico" passará a ser exibido em um novo horário a partir de amanhã. Essa é a segunda mudança drástica na faixa de exibição do esportivo, que estreou às 11h40 sendo transferido para as 09h duas semanas depois.A partir deste domingo o "Esporte Fantástico" irá ao ar a partir das 08h, horário que até a semana passada era preenchido pelas reprises do "Câmera Record". Dessa forma o programa deixará de disputar com o "Esporte Espetacular" e passará a confrontar diretamente com o "Globo Rural" e "Auto Esporte" da Globo,e com "Ganhe Mais-Jequiti" e "Vrum" do SBT.

BOMBA: DEPOIS DAS ACUSAÇOES REDE BRASIL DIZ QUE VAI CONTINUAR EXIBINDO FILMES E SERIES EM SUA PROGRAMAÇAO!!!!

REDE BRASIL DE TELEVISAO!!!!!
A coluna de Daniel Castro na Folha de são Paulo, publicou recentemente uma nota, dizendo que a Rede Brasil de Televisão estaria sendo denunciada por exibir filmes e séries sem obter os direitos. Vladimir Alves, responsável pela programação da RBTV, publicou este comunicado na comunidade oficial da emissora:
“Com relação as últimas notícias veiculadas na mídia, esclarecemos que a direção da REDE BRASIL DE TELEVISÃO está tomando as devida providências para notificar os autores de inverdades publicadas na imprensa. A Rede Brasil de Televisão possui contratos firmados com distribuidoras de conteúdo e seguirá exibindo normalmente os programas, séries e filmes, que conquistaram a preferência do público em todo o território nacional”

REDE RECORD ATACA A REDE GLOBO MAIS UMA VEZ, AGORA RECORD USA O "REPORTE RECORD"!!!!

REDE RECORD ATACA NOVAMENTE!!!!

A Rede Record tem colocado em sua programação chamadas exaustivas para que o seu público assista amanhã o "Repórter Record", no qual chamam de especial.Claro que a reportagem vai falar contra as Organizações Globo, vão repetir tudo o que já tem sido dito há anos pela Record e pela Universal.Mas acho que a emissora deveria usar o seu espaço para responder as acusações do Ministério Público, e não atacar quem divulgou a reportagens das revistas e jornais.
Me lembro que há bem pouco tempo a Record atacou de forma agressiva a Globo, que se calou sobre essas matérias.Engraçado que ela, Record, pode atacar, mas quando é atacada se diz perseguida. Aos bispos cabem provar que não existe nada de errado contra eles nem com a igreja. Nem sempre a melhor estratégia é o ataque. Critiquem também em seus telejornais a Folha de s. Paulo, o jornal O Globo, O Estado de S. Paulo e os outros veículos de comunicação que divulgaram as matérias.
Claro que a Globo não é santa e claro que ela ia usar essas matérias e acusações do MP para bombardear a Record e a igreja Universal. Ninguém poderia esperar outra coisa.Está parecendo desespero por parte da Record. A Globo nem cita as acusações feitas pela igreja Universal nem exibe imagens do "Jornal da Record".Amanhã será mostrado uma entrevista exclusiva com o bispo Edir Macedo.

ELIANA QUE ESTREIA NO DIA 30 DE AGOSTO, AFIRMA QUE SEU PROGRAMA VAI SURPREENDER!!!!

ELIANA NO SBT!!!!
Quem vive os bastidores do SBT, na Anhanguera, aposta que o programa da Eliana, previsto para estrear ainda este mês, no dia 30, promete surpreender.Principalmente pelo trabalho de criação desenvolvido pela equipe da diretora Leonor Corrêa.

RECORD NEWS: O TELEJORNAL DAS 21H FICA NA COLA DO SBT BRASIL QUE TRAÇA NO IBOPE!!!!

SBT BRASIL DE MAL A PIOR!!!!!
O telejornal exibido ás 21h na Record News sob o comando de Eduardo Ribeiro registrou nesta quinta-feira 13/08, média de 1 ponto pico de 1.5 segundo dados obtidos.No momento mais critico do SBT Brasil registrou 1.8 pontos ás 21h49 ficando a três décimo de ser ultrapassado pela Record News. Na média final o SBT ficou em 4º lugar com três pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você