quinta-feira, 20 de agosto de 2009

REDE RECORD DESISTI DA IDEIA DE PAY-PER-VIEW NA FAZENDA 2, E AGORA SERÀ TRANSMISSAO PELA INTERNET!!!

SUCESSO DA REDE RECORD!!!!!!
recordfc2pd9.jpg
A Rede Record deve desistir da ideia de ter um canal pay-per-view de A Fazenda 2 na televisão por assinatura. Segundo a colunista Keila Jimenez, a emissora quer vender o conteúdo 24h do reality show em seu novo portal, R7, que estreia em setembro. Na primeira edição do programa — apesar de afirmar o interesse de entrar na TV paga — o canal não enviou a proposta comercial a tempo. Para a segunda temporada, as conversas com a NET já foram iniciadas, mas o negócio está longe de ser fechado.
O jornal O Estado de S.Paulo apurou que os emissários da Record pararam recentemente de procurar a operadora para acertar o contrato, e a rede de Edir Macedo parece mesmo estar desistindo de exibir o reality na TV paga. Já na internet, os testes para a exibição do programa estão avançados. Com estreia prevista para 8 de novembro, A Fazenda 2 continuará com Britto Jr. no comando. Entre os já cotados para o confinamento estão Sheila Mello, o jogador Vampeta, o empresário Rico Mansur e o ator Rômulo Arantes Neto

CONHEÇA SOBRE OS CADITADOS "BIG BROTHER BRASIL 10" ,NA REDE GLOBO EM 2010!!!!

BIG BROTHER BRASIL 10!!!!!!

Entre os mais de 100 mil inscritos para o “Big Brother” 10, há mais homens (52%) do que mulheres (48%), a maioria entre 18 e 22 anos (34%), e 22% com idades entre 26 e 30 anos. Entre os candidatos com idade acima de 45 anos, 56,5% são mulheres. No total, 25% são de São Paulo. Do Rio, vêm 18%.
Minas Gerais e Bahia são os terceiro e quarto estados que mais produzem candidatos ao “BBB” 10, com 10% e 6%, respectivamente. E a maioria dos homens vem do Nordeste, mais precisamente de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

QUAL È O SEU TALENTO È UM SUCESSO, O PROGRAMA GARANTIU A VICE-LIDERANÇA PARA O SBT!!!!!

QUAL È O SEU TALENTO NA VICE!!!!!!

O Qual é o Seu Talento? de ontem ficou na vice-liderança na média durante toda a sua exibição, das 20h às 21h04. A atração do SBT marcou 9 pontos (picos de 11), contra 35 da primeira colocada. André Vasco e os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Miranda e Thomas Roth comandaram o programa que ficou à frente de “Bela, a Feia” (9 contra 10 do SBT, das 20h30 às 21h04), da terceira colocada.

GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA- SBT E REDE TV SE PREPARAM, PARA O DOMINGO DE CONFLONTO, CONTRA O GUGU!!!!

REDE TV x RECORD x SBT!!!!

Temendo os efeitos que a estreia de Gugu Liberato na Record possa causar, as equipes de produção do SBT e da RedeTV! estão se prevenindo para evitar debandada de audiência no domingo (30).
O SBT por exemplo, ainda não fechou sua grade de programação. Silvio Santos, que ocupa o horário nobre, não estaria disposto a brigar com o ex-contratado e a tarefa pode ser atribuída a Celso Portiolli, o que resultaria na mudança de horário do "Domingo Legal".
Já a RedeTV!, com menos recursos, irá rechear o "Pânico na TV" com matérias especiais que estão sendo preparadas desde já.

A FAZENDA MARCA BEM E GARANTE A VICE-LIDERANÇA, E O PROGRAMA IDOLOS BATE RECORDE NO IBOPE!!!!!

SUCESSOS DA REDE RECORD!!!!

-Idolos-O programa exibido ontem (20/08) registrou média de 16 pontos, pico de 19 e share de 27%, na faixa das 23h06 às 23h59, a melhor audiência que o programa já alcançou, incluindo as temporadas anteriores.
O resultado de ontem registrou dois pontos a mais do que o segundo episódio do programa exibido no ano passado. Com o resultado, Ídolos garantiu a vice-liderança isolada no ranking das audiências
-A Fazenda- exibição ontem (18/06) de A Fazenda, na faixa das 22h35 às 23h, garantiu a vice-liderança isolada no ranking das audiências. A Fazenda registrou 16 pontos de média, 19 de pico e 27% de share.No programa, transmitido ao vivo, os peões Carlinhos, Danni e Dado tiveram que eleger, entre os 15 participantes do programa, quem era mais preguiçoso, quem era mais jogador e quem era o melhor Fazendeiro da Semana.

HOJE EM DIA COM A PARTICIPAÇAO DE CARLINHOS BOMBA NO IBOPE E MARCA LIDERANÇA COM 14 DE MÈDIA!!!!

HOJE EM DIA BOMBA NO IBOPE!!!!
A participação do comediante Carlinhos, no programa "Hoje em Dia", rendeu recorde histórico de audiência para a Record. De acordo com dados prévios de audiência, no horário das 09h30 às 14h00 o programa registrou incríveis 14 pontos de média com pico de 19 pontos e share de 38%.A Globo ficou em segundo lugar com média de 8 pontos e o SBT em terceiro com 5 pontos. O pico do programa foi às 11h57, no exato momento em que a mãe de Carlinhos entrou no programa e abraçou o filho, após 24 anos. No Rio de Janeiro a audiência foi maior ainda. No mesmo horário o Hoje em Dia cravou média de 18 pontos contra 13 da Globo.Reencontro após 24 anosA mãe de Carlinhos entrou no palco e os dois se abraçaram em um reencontro emocionante. A mãe do comediante chorou copiosamente pedindo perdão ao seu filho: "Eu só quero o seu perdão meu filho. Nada mais", disse. Ela contou como foi atrás dele, na Record. "Você parece mais jovem, pintou o cabelo", disse Carlinhos.O comediante e a mãe conversaram sobre diversos momentos da vida.Carlinhos participará amanhã do Desafio da Passarela. A mãe dele ficou o tempo todo ao seu lado durante a sabatina dos apresentadores

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!!!

REDE GLOBO
Mais voce- 7
Paraiso-28
Caras e bocas- 34
caminhos das indias- 42

SBT
Qual é o seu Talento? - 9 (+1) (Recorde)
Véu de Noiva - 5 (Manteve)
SBT Repórter - 6

REDE RECORD
SP No ar - 7
Fala Brasil - 7
Hoje em Dia - 8 (-3)
Record Noticias - 7
SP Record - 9
House - 8

SBT REPORTE ESPECIAL 28 ANOS DE SBT GANHA REAPRESENTAÇAO DEPOIS DE MARCA BOA AUDIENCIA!!!!!

SBT REPORTE ESPECIAL!!!!!
A edição especial do "SBT Repórter" recordou parte da história da emissora, entrevistou artistas e funcionários e exibiu imagens de arquivo. Cynthia Benini, Beto Marden e Rodolfo Gamberini realizaram as reportagens diferenciadas. Há quem afirme que o "SBT Repórter" serviu como uma espécie de teste para uma versão do "Vídeo Show".O programa marcou 6 pontos para a emissora,que atendendo a pedidos, hoje tera a reapresentação do SBT Repórter Especial 28 Anos às 20h!

A REDE RECORD COMPRA O DOCUMENTARIO ALEM DO CIDADAO DE KANE, PARA ATACA NOVAMENTE A REDE GLOBO!!!!

NOVOS ATAQUE A REDE GLOBO!!!!!!
Como parte dos esforços para atacar a Globo, a Record fez uma aquisição poderosa: comprou o documentário "Muito Além do Cidadão Kane" ("Beyond Citizen Kane"). A emissora fechou o negócio nesta semana, mas já havia tentado adquirir os direitos de exibição para TV brasileira nos anos 90.Desde a semana passada, quando Globo e Record começaram a se atracar em rede nacional, o nome da produção voltou à baila. No entanto, quase tudo o que se diz sobre ela --de sua suposta proibição à autoria do trabalho-- é equivocado.A Record já vinha veiculando trechos do documentário em seus telejornais noturnos antes da aquisição. O filme chegou a ser citado no "Repórter Record" do ultimo domingo.Transmitido pela primeira vez em 1993, no Reino Unido, "Muito Além do Cidadão Kane." mostra o empresário Roberto Marinho (1904-2003) como ícone da concentração da mídia no Brasil --daí a referência a Charles Foster Kane, magnata das comunicações vivido pelo cineasta Orson Welles em "Cidadão Kane" (1941).Simon Hartog, diretor da obra, morreu em 1992, antes de o trabalho ser exibido. Seu produtor e braço-direito era John Ellis, que se tornou a partir daí o responsável pelo projeto. Ellis deteve, até o começo dessa semana, o direito de exibição do filme em TV aberta no Brasil, agora na mão da Record.Mesmo legendado de forma capenga, o documentário se transformou num "hit" no país antes da internet ser o que é hoje --ou seja, circulava em VHS. Custou cerca de US$ 260 mil [R$ 445 mil] à extinta empresa Large Door, na qual Hartog e Ellis eram sócios.A produtora independente fez o longa para o canal britânico Channel 4, responsável por sua transmissão (a BBC nunca teve qualquer ligação com a produção, diferentemente do que a própria Record insiste em divulgar). Curiosidade: uma das maiores audiências do Channel 4 é o "Big Brother", também carro-chefe da Globo.
Postado por Alan júnior

 
© 2007 Template feito por Templates para Você