sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BIANCA RINALDI E HEITOR MARTINEZ PODEM SER OS NOVOS CONTRATADOS DO SBT PARA PROXIMA NOVELA!!!!!

NOVOS CONTRATOS NO SBT!!!!!

Tiago Santiago recebeu carta branca para contratar os atores da record. Ao que tudo indica, Bianca Rinaldi e Heitor Martinez se renderam aos encantos do autor.
Especula-se que o salário deles seja em torno de 200 mil reias, além luvas de 750 mil.
Tiango Santiago continua assediando o casting da Rede Record, e há quem garanta que os próximos alvos são Pedro Malta e Fabiana Alvarez.
O SBT e nem Record se pronunciaram ainda sobre o fato.

SBT REPORTE ESPECIAL 28 ANOS DE SBT REGISTRA BAIXA AUDIENCIA, E SUPER TELA MARCA LIDERANÇA PARA REDE RECORD!!!!

IBOPE DESTA QUINTA-FEIRA!!!!
[supertela.jpg]
-SBT Reporte-Silvio Santos resolveu reprisar o "SBT Repórter" sobre os 28 anos da emissora no lugar de "Só Falta Esposa". O jornalístico entrevistou funcionários e artistas, exibiu imagens de arquivo e dedicou um bom espaço a Maísa. O especial não elevou a audiência do horário, registrando apenas 5 pontos.
-Super tela-O filme "Bem Vindo à Prisão", exibido na Super Tela de ontem (20/08), deixou a Record em primeiro lugar de audiência durante 43 minutos. O horário de exibição do filme foi da 00h06 à 01h30. Foram registrados 9 pontos de média, 15 de pico e 28% de share.

O SERIADO "A DIARITA" SÒ VOLTA NA GLOBO EM 2010!!!!

SÒ EM 2010!!!!!
A Globo bateu o martelo e só irá apresentar a partir de abril do ano que vem os novos episódios de "A Diarista", que marcará a volta ao ar do seriado protagonizado por Cláudia Rodrigues.O programa também obedecerá ao conceito de temporada elaborado pelo diretor Manoel Martins, ou seja, sua exibição ficará restrita só ao primeiro semestre.Texto de Emanuel Jacobina e direção-geral de José Lavigne.

SUCESSO: SENHORA DO DESTINO MARCA MÈDIA DE 29 COM PICOS DE 33 EM SEU ULTIMO CAPITULO!!!!

SENHORA DO DESTINO BOMBA NO IBOPE!!!!!
Os fãs de "Senhora do Destino" se despediram da trama mais uma vez. Nesta sexta (21/08) a Rede Globo exibiu o último capítulo da reprise e conquistou uma audiência recorde para o horário.
A trama assinada por Aguinaldo Silva e protagonizada por Suzana Vieira, de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade, no horário das 14h30 às 15h55, registrou uma média de 29 pontos com pico de 33. No Rio de Janeiro a audiência foi ainda maior chegando a picos de 45 pontos.
Com expectativa de ótimos índices, a partir da próxima segunda, dia 24, a emissora passa a reprisar "Alma Gêmea".

APOSTO QUE ESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA, A REDE GLOBO VAI QUERER ESQUECER!!!!

REDE RECORD REGISTRA MELHOR MÈDIA DO ANO!!!!
Impulsionada pelo sucesso de A Fazenda, e fazendo uma cobertura com mais de 7 horas em sua programação. A TV Record registrou ontem (20/08) uma excelente média-dia. Segundo o Ibope foram 11 pontos para a TV do bispo contra 19 da Rede Globo e 5 do SBT. A Band marcou 2 pontos e a RedeTV 1,5.

CARLINHOS FOI RESPONSAVEL PELO "HOJE EM DIA" E "GERALDO BRASIL" BATEREM RECORDE NO IBOPE!!!!

PROGRAMAS DA RECORD BOMBAM NA QUINTA!!!!

O programa "Hoje em Dia" exibido pela Record na manhã de ontem registrou sua maior audiência desde a estreia do programa, em agosto de 2005. Segundo dados consolidados do Ibope, a atração, que foi ao ar entre 9h30 e 14h, registrou média de 14 pontos e 40% de participação --média das TVs sintonizadas no canal.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
O programa mostrou a reencontro do humorista Carlinhos Silva, eliminado do reality show "A Fazenda", com sua mãe, Maria de Lurdes, depois de 24 anos.
Outro programa que bateu recorde na emissora ontem foi "Geraldo Brasil". A atração registrou média de 13 pontos entre 16h42 e 19h45. Esta foi a maior marca do programa desde que estreou, no início de julho.

PENULTIMO CAPITULO DE SENHORA DO DESTINO MARCA BOA AUDIENCIA, E A GRANDE FAMILIA TAMBEM VAI BEM E MARCA 31 PONTOS!!!!

IBOPE DA REDE GLOBO!!!!!

-Senhora do destino-Ontem foi ao ar o penultimo capítulo da trama de Aguinaldo Silva, "Senhora do Destino". A novela ficou marcada pelas artimanhas da vilã Nazaré, e o sofrimento de Maria do Carmo para encontrar sua filha desaparecida. Porém a audiência se manteve, o folhetim marcou 25 de média.
-A Grande familia-A atração que muitos diziam estar "desgastada" se mostra o melhor humorístico da TV atual. No elenco, o seriado tem estrelas do calibre de Marieta Severo e Marco Nanini. Nos números, "A Grande Família" marcou 31 pontos, entregando muito bem no Ibope para o "No Limite".

SBT MUDA A GRADE, E VENDE-SE UM VEU DE NOIVA VAI PARA O HORARIO DAS 20:15. SERÀ QUE VAI DAR CERTO???

SBT MUDA VENDE-SE UM VEU DE NOIVA!!!!!
Depois de vários meses exibindo as novelas do SBT ás 22h00, Silvio muda o horário da novela
"Vende-se um Véu de Noiva" para ás 20h15 a partir de segunda-feira; A informação inclusive já foi divulgada durante o capitulo desta quinta-feira. A dúvida agora e como ficará a grade do canal, pois esse horário era reservado a linha de shows da emissora.

SBT DESISTI DE REPRISAR A NOVELA ANA RAIO E ZE TROVAO, POR TEMER UM FRACASSO NO IBOPE, COMO DONA BEIJA!!!!

ESSA NAO VAI SER REPRISADA!!!
Pelo menos por enquanto, o SBT desistiu de dar continuidade às reprises de novelas que fizeram sucesso na tela da Rede Manchete.Depois da reapresentação bem sucedida de “Pantanal” e do fracasso da de “Dona Beija”, a emissora desistiu de reprisar a novela “A história de Ana Raio e Zé Trovão” exibida pela Manchete entre os anos de 1990 e 1991.De acordo com a coluna Entrelinhas do jornal O Estado de S. Paulo, a emissora tomou esta decisão pois a trama é muito longa e caso não fosse sucesso, seria difícil encurtá-la ou retirá-la do ar.A novela teve 251 capítulos no original e tinha no elenco atores como Ingra Liberato, Almir Sater, Nelson Xavier, Helena Ranaldi, Giuseppe Oristânio, Irving São Paulo e Carolina Ferraz.

NESTA ULTIMA QUINTA NA GUERRA DOS REALITY A REDE GLOBO LEVOU A MELHOU COM O PROGRAMA "NO LIMITE"!!!!!

GUERRA DOS REALITY!!!!!
A Globo ontem levou a melhor na disputa de audiência dos realities: No Limite venceu A Fazenda por 19 pontos a quinze na Grande São Paulo. Em compensação, a Record venceu ontem e vence hoje a concorrente (também na Grande São Paulo) no horário da manhã, numa programação fortemente baseada em A Fazenda.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você