quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CAMINHO DAS INDIAS MARCA ALTOS PICOS DE 50, E CARAS E BOCAS SALVA HORARIO DAS 19:00 DA REDE GLOBO!!!!!

NOVELAS EM ALTA NO IBOPE!!!!

-Caminhos das indias-O folhetim "Caminho das Índias", assinado por Glória Perez, manteve excelente média na noite de ontem, 25 de agosto. O capítulo mostrou a nova fuga de Raul Cadore, pelo fato de terem aberto seu túmulo.
Nos números a novela registrou 50 pontos de média.

-Cara e bocas-Uma novela bem escrita, com história básica e um leve toque de humor, "Caras e Bocas" salvou o horário das 19:00 horas.
A novela registrou 36 pontos de média.

GUERRA PELA LIDERANÇA: REDE GLOBO GLOBO ESCALA SHREK PARA BARRA O FILME A ERA DO GELO 2!!!!

GUERRA PELA LIDERANÇA NO IBOPE!!!!!
A Record neste domingo (30/08/2009) vai exibir o filme “A era do gelo 2″, prosseguindo com a sua a série do filme que foi exibido em sua primeira edição no domingo passado (23/08/2009) e ficou em primeiro lugar, ganhando do criança esperança.
Para barrar o filme, a Globo escalou o sucesso Shrek que sempre marca ótima audiência e tem o mesmo público que “A Era do Gelo”.
A disputa do dia 30/08 promete agitar a televisão brasileira. Além da disputa desses filmes, temos as estreias de Gugu e Eliana.

CONFIRMADO: REDE RECORD, BAND E REDE GLOBO VAO TRANSMITIR AS OLIMPIADAS DE 2016!!!!

OLIMPIADAS DE 2016!!!!
Os Jogos de 2016, que poderão ser no Rio de Janeiro, serão transmitidos pela Globo, pela Record e pela Band. O Comitê Olímpico Internacional decidiu não concentrar a exibição na mão de uma só emissora, pondo fim à disputa pela exclusividade da transmissão entre a Globo e a TV Record, que dois anos atrás garantiu o direito de exibir sozinha os jogos de 2012. A proposta da Globo e da Band foi feita em conjunto e não pedia a exclusividade ao Comitê Olímpico Internacional. A Record apresentou sua proposta separadamente e também foi aceita.

REDE GLOBO MARCA NESTA TERÇA-FEIRA BOA AUDIENCIA COM SEU HUMOR!!!!

-Casseta e planeta-Ontem, 25 de agosto, o humoristico "Casseta e Planeta" bateu recorde em audiência. Sem a concorrente "A Fazenda", a atração conseguiu recuperar parte de seu público. Foram marcados 32 pontos de média.

-Toma la da ca-Com um excelente elenco, e audiência, o humorístico é o “xodó” da Rede Globo e do público da emissora.
Ontem (25) o programa marcou 22 pontos de média.

BELA A FEIA PATINA NO IBOPE E FICA EM TERCEIRO,SUPER POP MARAC EXCELENTE AUDIENCIA PARA A REDE TV!!!!

IBOPE DA TV, DESTA TERÇA-FEIRA!!!!

-Bela a feia-A novela "Bela, a Feia" continua despencando na audiência. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a tendência é piorar ainda mais. Uma das causas apontadas para o "fiasco" é o horário em que é exibida.Segundo dados preliminares, ontem, o folhetim registrou apenas 6,5 pontos de média-
-Super pop-O SuperPop, mais uma vez, manteve bons índices de audiência para a RedeTV!, na noite desta terça-feira (25).
De acordo com dados consolidados do Ibope, o programa apresentado por Luciana Gimenez registrou média de 5 pontos com pico de 8. A atração ficou em terceiro lugar durante 51 minutos durante o período de exibição.

SBT MOSTRA REAÇAO=E O ESQUADRAO MARCA VICE-LIDERANÇA E DEIXA A REDE RECORD PARA TRAS!!!!

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA!!!!
De acordo com dados de audiência fornecidos pelo SBT, o último episódio da 1ª temporada de Esquadrão da Moda no SBT foi vice-líder nesta terça-feira, 25 de agosto. Apresentado das 20h14 às 21h22, a atração obteve 7,37 de média (picos de 10), contra 6,62 da terceira colocada.
Nos confrontos diretos, os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund obtiveram 8 pontos de média contra o “Jornal da Record”, que marcou 7 (20h14 às 20h31). E contra “Bela, A Feia”, a média do SBT foi 7, contra 6 da terceira. Bela, a Feia está longe da meta da Record: 20 pontos.
Na próxima terça, 1º de setembro, o Esquadrão da Moda estreia sua 2ª temporada, com cenário ampliado e os apresentadores ainda mais ácidos. No primeiro episódio, os apresentadores vão discutir feio com a participante Isabel.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você