terça-feira, 1 de setembro de 2009

JORNAL NASCIONAL ESTREIA NOVO CENARIO E MARCA ALTA AUDIENCIA PARA A REDE GLOBO!!!!

EM ALTA NA REDE GLOBO!!!!!
Na semana em que completa 40 anos, o "Jornal Nacional" ganhou novo cenário e uma programação visual que surpreendeu o telespectador.
O Jornal Nacional foi ao ar pela primeira vez em 01 de setembro de 1969, com Cid Moreira e Hilton Gomes na apresentação. Naquele momento, o JN deixava sua marca na história da televisão brasileira: foi o primeiro telejornal a ser transmitido simultaneamente para várias cidades do país. Atualmente, cerca de 40 milhões de telespectadores fazem do JN o líder absoluto de audiência em território nacional.
De acordo com dados preliminares , as novidades apresentadas pelo telejornal, no horário das 20h15 às 20h58, marcou uma média de 37 pontos.

SBT MARCA BAIXA AUDIENCIA NESTA SEGUNDA-FEIRA!!!!

SBT EM BAIXA NO IBOPE!!!!!
-Programa do ratinho-De acordo com dados preliminares o "Programa do Ratinho" não teve um bom começo de semana, e perdeu para a Band e Record nesta segunda; A média de acordo com dados prévios ficou em 4 pontos na grande São Paulo.
-Casos de familia-O novo "Casos de Família" é um talk show diferente apresentado pela jornalista Christina Rocha. O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho.Segundo dados preliminares, a atração do SBT registrou 5 pontos de média.

EXPLODE O IBOPE DA CAMINHOS DAS INDIAS E MARCA 50 PONTOS DE MÈDIA!!!!

CAMINHOS DAS INDIAS!!!!!
A reta final de "Caminho das Índias" segue bombando na audiência, e a tendência e que a novela permaneça com altos indices durante toda a semana; e de acordo com dados consolidados a trama de Glória Perzer marcou 50 pontos de média com picos de 54 na grande São Paulo. A concorrência no horário "comeu poeira".

BELA A FEIA MARCA BAIXA AUDIENCIA PARA REDE RECORD APENAS 5 DE MÈDIA!!!!

EM BAIXA!!!!!
Record ainda não conseguiu emplacar "Bela, A Feia", a primeira novela produzida em parceria com a Televisa. Os índices continuam caindo e na noite desta segunda-feira (31) foi quebrado um novo recorde negativo.
Exibida entre 20h31 e 21h30, a adaptação de Gisele Joras marcou apenas 5 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no Ibope. O SBT, com o "Você se Lembra?", obteve 6 pontos; a RedeTV!, com o "TV Fama" e parte do "RedeTV! News" ficou em quarto lugar com 3 pontos e a Globo, com o "Jornal Nacional" e "Caminho das Índias", garantiu 42 .

RECORD NOTICIAS COMEÇA A SEMANA BEM JUNTO COM O FALA BRASIL QUE MARCOU LIDERANÇA!!!!

RECORD NOTICIAS E FALA BRASIL!!!!!

-Record noticias-Comandado pela jornalista Luciana Liviero, o telejornal da Record exibido na tarde da última segunda-feira (31/08) conquistou a vice-liderança no ranking de audiências. O Record Notícias, que aborda os principais acontecimentos do País, registrou 6 pontos de média, 19% de share e 8 pontos de pico.
-fala brasil-O jornalístico exibido na manhã de segunda-feira (31/08) novamente conquistou a liderança no ranking geral de audiências. Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 28% de share e 8 pontos de pico. O telejornal foi ao ar das 8h30 às 9h30

 
© 2007 Template feito por Templates para Você