quinta-feira, 3 de setembro de 2009

SHOW DO MILHAO COM ALTOS PICOS DE AUDIENCIA MAIS FECHA EM BAIXA

SHOW DO MILHAO COM PICOS DE 9
O game comandado por Silvio Santos às quartas-feiras permanece com a audiência estabilizada e é um produto para promover a novela "Vende-se um Véu de Noiva" e os produtos Jequiti.
Na Anhanguera há quem aposte que o "Show do Milhão" permanecerá na grade mesmo com a estreia de Roberto Justus e que os índices permaneçam estacionados.
Nesta terça o Game marcou 6 pontos de média com 9 de pico e permaneceu no 3° lugar.

ANUNCIANTES PROTESTAM CONTRA A REDE RECORD E O SBT!!!!

PROTESTO !!!!!
Em meio a disputa de audiência, que vem ganhando força nos últimos dois meses, SBT e Record despertaram a ira de alguns anunciantes no que diz respeito ao momento em que os intervalos comerciais são dados.
Segundo a coluna Canal 1, as emissoras de Silvio Santos e Edir Macedo tem empurrado seus intervalos comerciais para momentos em que a audiência está em baixa ou no final de seus programas.O protesto dos anunciantes pode ser facilmente percebido pelo telespectador. No caso da Record, pode-se ilustrar o exemplo pelo que ocorreu no último domingo (30). Na estreia do "Programa do Gugu", que foi ao ar entre 19h55 e 00h00, o primeiro intervalo comercial e a primeira ação de merchandising foram dados após às 23h40, quando importantes atrações como o "Sonhando um Sonho" já haviam terminado e os índices estavam em queda.

SITE DIVULGA QUE SERIAM OS 14 PARTICIPANTE DE A FAZENDA 2

A FAZENDA 2!!!!!
Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany e Tânia Oliveira. André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira (Glu Glu). Estas são as 14 celebridades de A Fazenda 2, com estréia prevista para 8 de novembro, na Record.
Com o clima mais quente, a emissora espera um desfile de mulheres de biquínis e homens com torsos nus. No YouTube, vídeos com os banhos dos confinados da primeira edição de A Fazenda são mais populares do que os das brigas.
A Record também quer esvaziar o Big Brother Brasil 10. A fase final de A Fazenda 2 será exibida em janeiro, mês de lançamento da atração da Globo.
Britto Jr. continua como apresentador do reality show. A Fazenda 2 terá pequenos ajustes técnicos em relação a primeira edição. As tarefas diárias vão aumentar e ficar mais difíceis. Duas novas câmeras serão incorporadas, totalizando 38. A sede da fazenda receberá uma nova decoração.

O DESTAQUE FICA PARA O SBT NESTA UMA QUARTA-FEIRA AONDE VARIOS PROGRAMAS MARCARAM VICE-LIDERANÇA

SBT BEM NO IBOPE
Nesta quarta-feira, 2 de setembro, o Qual é o Seu Talento? voltou a ficar na vice-liderança absoluta durante seu horário de exibição, das 20h às 21h07, obtendo média de 8 pontos (picos de 11), contra 7 da terceira e 35 da primeira colocada. No confronto direto, a atração do SBT bateu o “Jornal da Record” (20h13 às 21h07), marcando 8 de média contra 7 da terceira colocada.
Casos de Família e Programa do Ratinho também mantiveram a vice-liderança, com 5 de média, contra 4 da terceira colocada. No horário dos dois programas (16h34 às 17h29 e 17h30 às 18h32, respectivamente), “Geraldo Brasil”, da terceira colocada, marcou 4 pontos de média.
O Bom Dia & Cia, das 8h55 às 12h44, também obteve a vice-liderança, com 5 pontos de média e picos de 9, contra 7 da primeira colocada. Ainda, por 40 minutos, o programa apresentado por Yudi e Priscila ficou na liderança absoluta.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você