quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SBT MOSTRA EM SEU SITE A VICE-LIDERANÇA NO IBOPE DE ALGUNS PROGRAMAS

SBT MARCA VICE
O Jornal do SBT Manhã, apresentado por Analice Nicolau e Cásar Filho, ficou em segundo lugar nesta quarta-feira, 09 de setembro, com 5 pontos de média contra 1 da terceira emissora. A emissora em primeiro lugar marcou 8 pontos no horário.
O filme "O Céu Pode Esperar", do Cinema em Casa, exibido das 14h52 às 16h31, marcou 6 pontos (com picos de 7) contra 5 da terceira colocada. A primeira colocada registrou 15 pontos.
Nesta quarta-feira, 09 de setembro, o Casos de Família, exibido das 16h31 às 17h30 e apresentado por Christina Rocha, ficou na vice-liderança isolada, marcando 6 pontos de média (com picos de 9), contra 5 da terceira colocada e 13 da primeira.
E na sequência o Programa do Ratinho, exibido das 17h30 às 18:32, registrou 6 pontos com 8 de pico. A primeira colocada marcou 22 pontos e a terceira 5.

IDOLOS È SUCESSO NA REDE RECORD E MARCA LIDERANÇA POR 20 MINUTOS

IDOLOS NA LIDERANÇA
Os melhores momentos das audições de ÍDOLOS, exibidos no programa de ontem, consolidou ótima audiência para a Record. A atração ficou por 20 minutos em primeiro lugar, no período das 00h11 até o final do programa, às 00h31, ganhando do "Jornal da Globo" exibido pela emissora concorrente.
Na faixa total de sua exibição, das 23h29 às 00h31, ÍDOLOS registrou 13 pontos, pico de 18 e share de 25%, consolidando o segundo lugar isolado.

QUAL È O SEU TALENTO MARCA BOA AUDIENCIA PARA O SBT COM 7 PONTOS DE MÈDIA

QUAL È O SEU TALENTO MARCA 7
O programa "Qual é o Seu Talento?" já tem uma segunda temporada garantida. Apesar disso, ainda não bateram o martelo sobre a estreia dos novos episódios. Existe também a possibilidade da volta do reality show "Astros".
Segundo dados preliminares, a atração comandada por André Vasco registrou 7 pontos de média.

SHOW DO MILHAO EXIBI O ULTIMO PROGRAMA DA TEMPORADA E MARCA A MESMA AUDIENCIA DOS PROGRAMAS PASSADOS

SHOW DO MILHAO FECHA COM 6 DE MÈDIA
O último episódio da atual temporada do "Show do Milhão 2009" manteve os índices habituais do SBT nessa faixa. A partir da próxima semana, a atração será subsituída pelo game "Um Contra Cem", apresentado por Roberto Justus.Segundo dados preliminares, o jogo comandado por Silvio Santos registrou 6 pontos de média.

REDE GLOBO E BAND MARCAM BOA AUDIENCIA COM O JOGO DE BRASIL E CHILE

JOGO DO BRASIL MARCA BEM
Quem esperava que Adriano brilharia atuando no lugar do suspenso Luis Fabiano teve de bater palmas para Nilmar. Com três gols, o atacante do Villarreal-ESP garantiu a vitória do Brasil sobre o Chile por 4 a 2, nesta quarta-feira à noite, em Salvador, pelas eliminatórias da Copa de 2010. O ex-colorado atuou na vaga de Robinho, que se machucou contra a Argentina, sábado passado.
O Imperador, após um primeiro tempo razoável, sumiu na etapa final. O Brasil jogou com um a menos desde os quatro minutos do segundo tempo, quando Felipe Melo foi expulso - o chileno Sanchez recebeu também o vermelho, só que aos 33, quando o placar já estava 4 a 2.
Segundo dados preliminares, a transmissão da partida direto de Salvador garantiu comemorados 36 pontos de audiência para a Globo. Ja na Band, o evento ficou em 3º lugar com média de 7 pontos de audiência.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você