sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CURIOSIDADE- VEJA O RANKING DOS SITES BRASILEIROS SOBRE NOTICIAS!!!!

Acompanhe abaixo o ranking dos sites e portais de notícias do Brasil:

1°- Google.br (Não sendo de notícias, mas lidera o Ranking Mundial)

4° Windows Live

5°- Universo Online (UOL)

7°- Globo.com (Portal)

8°- Msn.com

9°- Yahoo

11°- Terra

12° Ig

60°- R7

Dentre outros sites que estão classificados abaixo da posição 60°, os que se destacam são:claro, Banco Itaú, Microsoft Corporation, Oi, Americanas, Buscapé, Submarino, Bing, Governo do Estado de São Paulo, Caixa Econômica Federal, Ministério da Fazenda, Mercado Livre, Wikipedia, Twitter, Abril, Orkut, entre outros. Não necessariamente nesta ordem.

ALAN O DIRETOR DO PÂNICO NA TV TERIA FICADO IRRITADO COM O DIRETOR DO GUGU!!!!!

SERÁ QUE TEVE OU NÃO PROPOSTA!!!!
[homero-salles.jpg]Além de dar um quadro a Mendigo e Gluglu, que eram do Pânico, Homero Salles contratou uma produtora do programa da Rede TV!. A ideia é ressuscitar o Vô, Num Vô, já que a atração é gravada em praias e o verão está chegando.Surgiram rumores de que Alan, diretor do Pânico, teria ficado irritado com o assédio, pois há quem diga que mais produtores foram procurados.Homero nega.
- Isso não é verdade. O Alan é meu amigo. Ele que indicou a produtora.
O Pânico tem dado boa audiência, aos domingos, incomodando a concorrência no Ibope. Na média, ainda fica em terceiro, mas em momentos de picos chega a ocupar o segundo e até o primeiro lugar

NADA ALEM DA VERDADE MARCA ALTOS PICOS PARA O SBT, E SOBRENATURA CRAVA 9 PONTOS DE MÉDIA PARA O SBT!!!!

SBT MARCA ALTA AUDIENCIA NESTA ULTIMA QUINTA
[ratinho+nda+alem+da+verdade.jpg][1.jpg]
-Nada alem da verdade-O ‘Nada Além da Verdade’ desta quinta-feira (15), fechou a noite com 6,5 pontos de média – e pode subir no consolidado por conta dos bons índices ao final do programa. Ainda segundo esse relatório, o programa atingiu 11 pontos.
-Sobrenatural-Nesta quinta-feira, dia 15, o SBT novamente alcançou ótimos índices com a série americana, Sobrenatural. De acordo com dados preliminares, marcou média de 09 pontos e picos de 11, contra 09 da Record no mesmo horário.

SBT COMEMORA A BOA AUDIENCIA DE SUA PROGRAMAÇAO VESPERTINA QUE MARCA VICE-LIDERANÇA

SBT NA VICE-LIDERANÇA!!!

[e.jpg]A batalha pela audiência tem conquistado novos capítulos com a crescente recuperação do SBT nos últimos meses.Na tarde desta última quinta-feira, dia 15 de outubro, a emissora garantiu a vice-liderança absoluta em todos os programa vespertinos, com média de 7 pontos na faixa das 12h às 18h, no mesmo período a Rede Record ficou com 5. Todos os programas do SBT nessa faixa vespertina ficaram na vice-liderança absoluta: Chaves, das 12h44 às 13h13, marcou 10 pontos de média ( de 11), contra 7 da terceira e 12 da primeira; Arnold, das 13h14 às 13h44, obteve 9 pontos de média, enquanto a terceira colocada atingiu 6 e a primeira, 14; As Visões da Raven, de 13h45 às 14h14, também marcou 9 pontos de média, contra 6 da terceira e 14 da primeira; Cinema em Casa (Ao mestre com carinho), 14h44 às 16h25, marcou 6 pontos de média, contra 4 da terceira e 15 da primeira; Casos de Família, das 16h26 às 17h25, também ficou na vice isolada, com 6 pontos de média, contra 5 da terceira e 17 da primeira; e Programa do Ratinho, das 17h26 às 18h28, obteve 5 pontos de média, contra 4 da terceira e 17 da primeira.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você