sábado, 17 de outubro de 2009

REDE GLOBO X CBF: A CBF QUE MUDAR O HORARIO DAS PARTIDAS DO BRASILEIRAO 2010 PARA AS 20 HORAS!!!!!

REDE GLOBO È A DONA DO FUTEBOL?
[campeonatobrasileiro2009_thumb.jpg]Com o prestígio em alta, trânsito livre no Palácio do Planalto e no Congresso Nacional, cortejado por ministros, governadores e prefeitos, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, está disposto a enfrentar uma de suas maiores aliadas nos últimos anos, a TV Globo. Em entrevista na sede da CBF, na quinta-feira (15), o dirigente deixou clara a intenção de antecipar para as 20h o início de jogos de meio de semana do Campeonato Brasileiro de 2010.
Atualmente, em geral, partidas de maior importância começam às 21h50, nas quartas-feiras, para agradar à emissora. Teixeira vai além e propõe que eventual mudança no calendário seja analisada de forma "séria e detalhada". Ele se diz favorável à adaptação ao calendário europeu e defende o sistema de pontos corridos, desde 2003 usado no torneio nacional.
-Como presidente da CBF não posso só ficar preocupado com índice (de audiência) de TV. Tenho de ficar preocupado com o torcedor no estádio também. Não adianta fazer jogo com estádio vazio", disse Teixeira, presidente da entidade desde 1989 e que, portanto, teve 20 anos para fazer mudanças.
A relação da CBF com a emissora vive momento de crise. Ambos os lados negociam a renovação do contrato para a transmissão dos jogos da seleção e uma das hipóteses que a Agência Estado apurou é a de que a CBF faça acordos pontuais - por exemplo, um jogo por vez. A Rede Globo, por meio de sua assessoria, informou que vai seguir a decisão da CBF. A emissora também se limitou a adiantar que estudará a sugestão de adaptação do futebol local ao calendário europeu.

A REDE NEWS ALERTA- CRIMINOSOS INDENTIFICANDO-SE COMO PRODUTORES DE PROGRAMAS FAMOSOS COMENTEM GOLPE,ATRAVES DE MENSAGEM DE TEXTO!!!!

GOLPES, FIQUE ATENTO!!!!!
Um alerta aos internautas para golpes que criminosos, identificando-se como produtores de atrações conhecidas da TV como o "Domingo Legal" e "Programa do Gugu", estão aplicando via celular.
O golpe é transmitido via mensagem de texto, que contém em seu corpo uma premiação para o usuário, como carro ou dinheiro. Anexo a esse conteúdo existe um número de telefone para que a pessoa possa ligar e - teoricamente - resgatar seu prêmio.

Na maioria das vezes essas fraudes são arquitetadas por criminosos detidos na prisão que ao receberem o contato da vítima tentam convencê-la a depositar uma determinada quantia em contas bancárias ou adquirir cartões de recarga para celular.
As emissoras de televisão não usam mensagens de texto como meio de comunicação com eventuais vencedores ou premiados. Esse golpe está sendo praticado em todo o Brasil mas com destaque para o Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.
Fonte:Na telinha

RAUL GIL NEGA SAIDA DA BAND PARA A ASSINAR UM NOVO CONTRATATO COM A REDE TV!!!!

RAUL GIL NAO VAI PARA REDE TV
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, as negociações entre Raul Gil e a RedeTV! já teriam sido iniciados. No entanto, em entrevista à própria Fabíola, o apresentador desmentiu que estaria trocando a Band pela RedeTV!. “Não tem nada disso. Tenho contrato com a Band”, afirmou.
O compromisso do apresentador com a emissora do Morumbi vai até dezembro. Até o momento, o canal ainda não procurou Raul Gil para discutir a renovação.
Nas últimas semanas, o apresentador teria ficado chateado com a redução de seu espaço na Band. A emissora optou por transmitir partidas de futebol no horário em que seu programa é exibido.

CHAVES DEPOIS DE TANTO TEMPO NA TV, O SERIADO VOLTA A LIDERAR O RANKING DO SBT!!!!

CHAVES SEMPRE SUCESSO!!!
Quando você imagina que ele desapareceu, que não desperta mais interesse, eis que, do nada, ele reaparece.
O bom e velho "Chaves", depois de muito tempo, voltou a liderar o "Top Five" do SBT - cinco maiores audiências da semana.
Atrás dele, "Programa Silvio Santos", "Tela de Sucessos", "Arnold" e "Esquadrão da Moda".

 
© 2007 Template feito por Templates para Você