segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A SERIE "NORMA" MARCA A TERCEIRA COLOCAÇAO NO IBOPE, E ELIANA MARCA VICE ABSOLUTA NO IBOPE PARA O SBT!!!!

GIRO PELO IBOPE DOP FINAL DE SEMANA!!!
[elianasbtdomingo.jpg]
-NORMA-Norma manteve baixos índices para a Rede Globo neste domingo, 18 de oubtubro, ficando na terceira colocação no ranking de audiência. Segundo dados prévios, o seriado estrelado por Denise Fraga registrou 12 pontos de média.
-ELIANA-De acordo com dados prévios deste domingo o programa "Eliana" marcou 10 pontos de média com picos de 13 pontos; no horário de exibição da atração a Record marcou 7 pontos.

EM BAIXA= GP DO BRASIL MARCA A PIOR AUDIENCIA DOS ULTIMOS 4 ANOS!!!!

CAIU NO IBOPE!!!!!
Além de ser palco da derrota do piloto brasileiro Rubens Barrichello, que perdeu o campeonato para Jenson Button, o GP do Brasil de F-1, realizado neste domingo, marcou a pior média de audiência dos últimos quatro anos, tanto durante a corrida (da largada até a final), quanto na transmissão do evento inteiro.

Segundo dados do Ibope, a última edição da corrida obteve 26,2 pontos de audiência, contra 32,7 pontos alcançados no ano passado, e 27,5 pontos em 2007, que praticamente manteve a audiência de 2006 (27,4).

Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.

Já a transmissão de todo o evento registrou 22,2 pontos de média, contra 29,1 em 2008, e 24,3 pontos alcançados na edição de 2007 e 26 pontos em 2006.

A edição de 2008 do GP do Brasil foi vencida pelo piloto brasileiro Felipe Massa, que na ocasião também brigava pelo título.

MTV BRASIL SAI VITORIOSA NA DISPULTA JUDICIAL CONTRA A ECARD!!!!

MTV SAI GANHANDO!!!!

A MTV Brasil saiu vitoriosa em uma disputa contra o Ecad (Escritório Central de Arrecadação) e não precisará mais pagar a taxa de 2,5% sobre seu faturamento bruto para o pagamento de direitos autorias imposta pelo órgão. O STJ (Superior Tribunal de Justiça) julgou, na última quinta-feira (15), recurso que impede Ecad de cobrar de forma genérica pelos clipes e demais programação musical transmitida durante a programação do canal. O recurso foi interposto pelo Ecad contra uma decisão do TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), que, entre outros direitos, reconheceu à MTV a possibilidade de negociar diretamente com os artistas ou com seus representantes os assuntos relacionados ao pagamento ou eventual renúncia ao recebimento de seus direitos autorais. Segundo entendimento confirmado pela Quarta Turma, o artista pode dispor de sua obra da forma que melhor julgar, não necessitando da aprovação do Ecad para negociá-la no mercado. O TJ também garantiu à MTV a possibilidade de veicular sua programação sem autorização prévia do escritório de arrecadação.

SBT COMEMORA A VICE-LIDERANÇA NA ULTIMA SEXTA, SABADO E DOMINGO EM CIMA DA REDE RECORD!!!!

SBT MARCA BOA AUDIENCIA!!!!

[e.jpg]Neste fim de semana, o SBT ficou na vice-liderança geral nas médias de todos os dias (24h), de sexta a domingo.
Na sexta-feira, 16 de outubro, o SBT fechou o dia com a vice-liderança na média geral das 24h. Marcou 6 (5,58) pontos de média, contra 5 (5,46) da terceira e 14 (14,11) da primeira.
No sábado, 17 de outubro, a média do SBT foi 6 (6,19), contra 6 (5,91) da terceira e 15 (15,15) da primeira.
No domingo, 18 de outubro, a média geral das 24h do SBT foi de 7 (7,12), contra 6 (6,15) da terceira colocada e 14 (13,51) da primeira.

PÂNICO NA TV MARCA A LIDERANÇA POR ALGUNS MINUTOS, E O DOMINGO LEGAL DO SBT MARCA VICE-LIDERANÇA!!!!

IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO!!!!
[doming.png][panico.jpg]
-Pânico na tv-O programa Pânico na TV que foi ao ar ao vivo pela RedeTV! no último domingo (18), registrou audiência média de 11 pontos, pico de 15 e 19 de participação, conquistando o 1° lugar durante três minutos consecutivos.
De acordo com dados fornecidos pelo Ibope, a atração ficou em 3º lugar na média e também alcançou a vice-liderança durante 90 minutos não consecutivos durante a exibição.
-Domingo Legal-O “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, ficou na vice-liderança absoluta de audiência neste domingo, 18 de outubro.
Exibido das 11h às 14h44, a atração marcou 7 pontos de média (picos de 10), contra 6 da terceira colocada e 15 da primeira.
No confronto direto, o "Domingo Legal" marcou 8 a 7 contra o “Tudo é Possível”, da terceira colocada, entre 12h00 e 14h44.

PROGRAMA DO GUGU MARCA BEM,EM 47 MINUTOS NA LIDERANÇA COM ENTREGA DA CASA AO VIVO NO QUARDO "SONHAR MAIS UM SONHO"!!!!

GUGU MARCA LIDERANÇA EM CIMA DA GLOBO!!!
No domingo (18), o quadro Sonhar Mais Um Sonho entregou, ao vivo, uma casa completamente reconstruída e a audiência respondeu com ótimos índices: ficou na vice-liderança isolada, com média de 12 pontos e pico de 18. Mais do que isso: liderou por 47 minutos, das 23h16 até o final do programa, à 0h06, entregando para a atração seguinte a audiência com o ponteiro marcando 18 pontos.
O programa foi exibido das 20h à 0h10 e contou com quadros como Dançando pra Valer, Nasci de Novo, Devo Uma Nota, Top 10, entre outros. Mas, a grande atração foi a entrega da casa de Fabiano e Marta, um casal que, em setembro de 2008, perdeu tudo num incêndio e vivia com os filhos em condições precárias, num imóvel destruído.
Gugu Liberato deixou o teatro da Record exatamente às 22h05. Embarcou no helicóptero da emissora e seguiu para a cidade de Itapevi, em São Paulo, empenhado em fazer a entrega da casa.
O ranking das emissoras, enquanto o Programa do Gugu era exibido, ficou assim:
Globo - 18,8
Record - 12, com pico de audiência de 18 SBT - 11
Rede TV - 8

O PROGRAMA SILVIO SANTOS MARCA BOA AUDIENCIA COM PICOS DE 18 PONTOS, COM A PARTICIPAÇAO DE RONALDO!!!!

SILVIO SANTOS MARCA PICOS DE LIDERANÇA!!!

A participação de Ronaldo no "Programa Silvio Santos" na noite do último domingo (17) obteve
excelentes índices de audiência para o SBT.
O jogador ficou no ar entre 23h15 e 23h49. Nessa faixa o SBT registrou 14 pontos contra 15,5 da Record, 12 da Globo e 9 da RedeTV!. No momento de maior audiência, a participação de Ronaldo rendeu 18 pontos. Com o "Fenômeno", Silvio Santos chegou a liderar durante sete minutos consecutivos.
Na média geral, o "Programa Silvio Santos" registrou 11 pontos contra 12 da Record.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você