sábado, 24 de outubro de 2009

SEXO NA TV: SBT MUDA HORARIO DAS PEGADINHAS PICANTES PARA AS 11 HORAS DA NOITE, DEVIDO AS RECLAMAÇOES!!!!

MUDANÇA DE HORÁRIO!!!!

O SBT exibiu agora uma chamada informando sobre a mudança de horário.Segundo o SBT em respeito as pessoas que não gostam de ver as “meninas picantes” elas ficarão um pouco mais de tempo no camarim, ou seja, as pegadinhas picantes irão ao ar ás 11 da noite.A decisão foi tomada devido a reclamações de diversas pessoas. O SBT como sempre muito “fanfarrão” encerrou a chamada dizendo que as pessoas que não gostam de ver as “meninas picantes” iriam dormir antes das 11 da noite.“Pegadinhas Picantes” a partir de segunda as 11 da noite depois de “Vende-se um Véu de Noiva”.

!!!!!!!!!!!!!! EU ME MOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FAZ A DOAÇÃO PARA O TELETON-UM CAMPANHA NO REDE NEWS!!!Eu me movo

EXCLUSIVO: O JORNALISTA LUIZ BACCI RENOVA O CONTRATO COM SBT, POR MAIS 1 ANO!!!!

NÃO FOI PARA REDE RECORD!!!

O jornalista Luiz Bacci renovou durante a tarde deste sábado (24) seu contrato com o SBT por um ano. Nos últimos dias, Bacci recebeu proposta da Record para comandar um telejornal noturno na capital fluminense, além de reportagens especiais para o Domingo Espetacular.Luiz Bacci chegou ao SBT em 2006 após passagens por emissoras de rádio, pela extinta Rede Manchete e pela TV Diário - afiliada da Globo em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Na emissora de Silvio Santos, foi responsável por grandes reportagens para o "SBT Brasil", como a cobertura do acidente da TAM (2007) e a visita do Papa XVI ao Brasil (2008). Bacci também apresentou o "Fantasia" e o "Aqui Agora" e desde março deste ano comanda o "SBT Rio", uma das maiores audiências do canal na capital carioca.

O BIG BROTHER BRASIL 2010 SUPERIOR AS EXPECTATIVAS DE NUMEROS DE ESCRITOS!!!

FOI 320 MIL ESCRITOS!!!!
[big_brother_brasil_logo1.jpg]Foi mais de 320 mil o número de inscritos para o "Big Brother Brasil 10".
A seleção dos candidatos para disputar uma vaga na casa por meio da cadeira elétrica deve mesmo terminar no fim de outubro.
A produção do programa vai selecionar 500.

ADRIANE GALISTEU E LUCIANA GIMENEZ FAZEM AS PAZES COM UM SELINHO!!!!

TUDO PELO TELETON!!!!!

Não é segredo que Adriane Galisteu e Luciana Gimenez não se dão muito bem, mas as apresentadoras decidiram deixar as diferenças de lado. A loira e a morena deram um selinho, 'Vamos selar a amizade com um 'selinho'', disse Adriane Galisteu na madrugada deste sábado (24) enquanto comandavam, ao vivo, o Teleton, campanha realizada anualmente pelo SBT para ajudar a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
As apresentadoras dividiram o palco com Hebe Camargo. Enquanto estavam nos camarins, as duas conversaram e fizeram graça. Adriane subiu em um sofá para ficar mais alta que Luciana.
O selinho dado pelas apresentadoras marcou a comemoração pela conquista dos R$ 600 mil reais arrecadados. Antes de subir ao palco, Luciana fez questão de negar rivalidade com Adriane, que também afirmou ter uma relação pacífica com a apresentadora da Rede TV!.

CINEMA: SBT PREPARA UMA SELEÇAO DE FILMES ESPECIAL PARA O DIA DAS BRUXAS!!!!

MARATONA DE FILMES!!!!
[filmessbt_halloween.jpg]
O dia das bruxas vai invadir todas as sessões de cinema do SBT na próxima semana. Para quem curte filmes de terror, vai ser um prato cheio! É a "Semana do Halloween", definida assim por Daniela Beyruti em seu Twitter.
As sessões noturnas vão exibir somente filmes inéditos. Na terça (27), em cartaz no Cine Espetacular o filme "Pânico na Floresta" (16 anos), de 2003. Na sexta (30), a Tela de Sucessos exibe "A Colheita do Mal" (16 anos), de 2007, com Hillary Swank. Já no sábado (31) é a vez do longa "O Massacre da Serra Elétrica: o Início" (14 anos), de 2006, no Cine Belas Artes. Todos os filmes começam após a novela Vende-se um Véu de Noiva.
O Cinema em Casa também entra no clima do Halloween, e vêm junto nessa semana temática. Na segunda (26), o clássico "A Convenção das Bruxas", com Anjelica Houston no papel protagônico. Terça (27), "Ernest: o Bobo e a Fera", com Jim Varney. Na quarta (28), "Sabrina, a Bruxa Adolescente", com Melissa Joan Hart. Na quinta (29) e na sexta (30), duas animações: "Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa" e "A Noiva Cadáver" (dirigido por Tim Burton), respectivamente. Os filmes serão exibidos a partir das 14h45.
E no sábado (31), marcando a volta do Cinema em Casa no final de semana, o SBT programou "Da Magia à Sedução", com as estrelas Sandra Bullock e Nicole Kidman. Neste dia, a sessão começa mais cedo, às 14h15. E em seguida, às 16h, o Show da Gente começa em novo horário, indo até as 19h30
.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você