quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BOMBA= O ZINA DO PROGRAMA PÂNICO NA TV E DETIDO EM SAO PAULO!!!!

RONALDO!!!!!
[zina.jpg]Zina, integrante do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, foi detido na manhã desta quarta-feira, segundo informações da Folha OnLine.Zina estava com um pino de cocaína na zona norte de São Paulo.
Policiais receberam denúncia anônima de que dois homens estavam armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano. Zina foi levado para a 74º DP, em Taipas, para elaboração de um TC.

EMILIO SURITA AFIRMA QUE O PANICO RECEBEU PROPOSTA DA GLOBO E DO SBT PARA SAIR DA REDE TV!!!!

PÂNICO NA TV !!!
O humorista revela que a Globo e o SBT acenaram com propostas. Mas o grupo achou melhor seguir na Rede TV!.
- A Globo é uma TV de produção e para um artista é muito difícil se dar mal lá. Mas o que o "Pânico", que é feito em grupo, vai fazer ali? Eles nos ofereceram um horário da madrugada. O Silvio Santos também nos convidou. Mas, na verdade, ninguém está te oferecendo nenhuma oportunidade melhor. Todos querem te tirar de onde você está.

NOVELAS DA REDE GLOBO REGISTRAM BOA AUDIENCIA, NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!!!!!

IBOPE DAS NOVELAS!!!!!
[i1b1vk.png][viver-a-vida.jpg]
-Viver a vida-Segundo dados preliminares a novela "Viver a Vida", marcou uma média de 37 pontos e pico de 43. A novela deve crescer nos próximos capitulos pois o autor prepara novidades, tais como, o drama com a personagem de Alinne Moraes, que ficará tetraplégica.
-Cama de gato-A novela "Cama de Gato", mesmo com o horário de verão, vem registrando excelentes índices e, nesta terça (27/10), de acordo com dados preliminares, a trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes marcou média de 28,5 pontos e pico de 32. .

ESQUADRAO DA MODA MARCA VICE-LIDERANCA, E O BOLETIM DE OCORRENCIA SOBE NO IBOPE!!!

AUDIÊNCIA DO SBT!!!!!
-Esquadrão da moda-De acordo com dados consolidados o reality do SBT "Esquadrão da Moda" alcançou ontem média de 8 pontos e picos de 11; a atração comandada por Isabela Fiorentino e Arlindo Grund garantiu a vice-liderança para o SBT.
-Boletim de ocorrência-De acordo com dados prévios desta terça-feira o telejornal "Boletim de Ocorrências" com Joyce Ribeiro marcou média de 6 pontos; no seu horário a Record marcou 9 e a Globo 41.

IDOLOS 2009 MARCA BEM PARA REDE RECORD COM PICOS DE 14 PONTOS!!!!

NA VICE-LIDERANÇA
[idolos2009.jpg]O programa exibido ontem (27/10) consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências marcando 11 pontos de média, 14 de pico e 25% de share, na faixa das 23h15 à 00h31. A terceira noite dos Concertos, "A Noite do Malandro", dedicada ao samba e ao pagode, garantiu ainda 13 minutos de liderança à Record.
Hoje à noite, um dos 10 finalistas será eliminado, de acordo com a votação do público. O sambista Diogo Nogueira, que ontem participou como jurado especial, apresenta-se hoje no palco de Ídolos.

O FILME "PÂNICO NA FLORESTA" MARCA BOA AUDIENCIA PARA O SBT, E A LIDERANCA POR ALGUNS MINUTOS!!!

O CINE ESPETACULAR!!!!
Na noite de ontem o SBT exibiu o inédito Pânico na Floresta no Cine Espetacular que garantiu recorde de audiência ao SBT e minutos consecutivos de liderança vencendo a Globo por 1 ponto de diferença e a Record por 2.Na média o filme marcou 10 pontos e pico de 13 fechando na terceira posição para a emissora de Sílvio Santos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você