sábado, 31 de outubro de 2009

BOMBA DA TV- ATOR DE HOLLYWOOD, ANTONIO BANDEIRAS PODERÀ ESTA NO FILME "A LEI E O CRIME"!!!!

GRANDE CONTRATAÇAO DA RECORD!!!!
Nem Van Damme, nem Matt Damon. Se A Lei e O Crime, longa originado da série da Record, tiver um astro de Hollywood, ele será Antonio Banderas.A informação foi confirmada ao R7 pelo diretor Alexandre Avancini, que disse que o espanhol seria o nome ideal para as pretensões internacionais do filme de Marcílio de Moraes.
- Já temos um co-produtor tratando da negociação nos EUA, mas ainda não fechamos nada.Orçado em R$ 4 milhões, A Lei e O Crime terá cenas gravadas no México e no EUA. O protagonista será o mesmo da série homônima, Nando (Ângelo Paes Leme). Francisca Queiroz, Silvio Guindane e Aline Borges também estão confirmados no elenco.
- A história começa com Catarina (Francisca Queiroz) já recuperada da lesão na coluna visitando o presídio onde Nando (Ângelo Paes Leme) cumpre pena. Haverá uma rebelião no local e o bandido irá sequestrá-la, adianta o diretor.Peça fundamental na série, o personagem de Caio Junqueira, que viverá o protagonista de Ribeirão do Tempo, próxima novela da Record, deve ficar de fora do filme, ainda sem data de estreia.

FINALMENTE VAI AO AR O "ESQUARDRAO DA MODA" ESPECIAL COM A STEFHANY, DO CROSSFOX!!!!

ESPECIAL ESQUADRÃO DA MODA!!!!!
Depois de muita expectativa e tensão, vai ao ar nesta terça-feira a participante mais esperada do Esquadrão da Moda: Stefhany, a do Crossfox. A cantora, que saiu diretamente de um videoclipe no You Tube para shows lotados em estádios, foi a pessoa mais resistente que já passou pela atração.
A primeira “celebridade” do programa discutiu com Isabella Fiorentino, discordou de Arlindo Grund, acabou com a paciência do cabeleireiro Rodrigo Cintra, esnobou a maquiadora Vanessa Rozan e ainda disse que as roupas que ela comprou na Oscar Freire (SP) são facilmente encontradas no Piauí!
As gravações chegaram a ser interrompidas pelas discussões, mas foram retomadas. Após duas semanas de gravações, o episódio, que pela primeira vez vai mostrar cenas dos bastidores do programa, vai ao ar nesta terça-feira, 3 de novembro, às 20h15.
Ainda, o Esquadrão com Stefhany terá as participações de Luiza Possi, Preta Gil, Perla e Claudia Leitte.

O SBT PREPARA O REALTY " SOLITÀRIO" PARA CONCORRER COM "A FAZENDA" DA RECORD!!!!

UMA DISPUTA EM 2010!!!!
O SBT está preparando um reality show que poderá concorrer com A Fazenda 2, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, neste sábado (31).
Solitários está em fase de pré-produção e, nos bastidores da emissora, comenta-se que é grande a possibilidade da estréia ser no mesmo dia do reality rural da emissora do bispo Edir Macedo, prevista para o dia 15 de novembro.
Inicialmente, o programa entraria no SBT em fevereiro de 2010. Em Solitários, nove participantes serão confinados em celas individuais e disputarão diversas provas em busca de um prêmio milionário. O reality será dirigido por Denis Salles, sobrinho de Homero Salles, diretor do Gugu, e já tem mais de 4 mil pessoas inscritas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você