domingo, 1 de novembro de 2009

BOMBA DA TV: REDE GLOBO DIZ QUE A QUEDA NO IBOPE DO ''FANTÁSTICO'' NÃO E NOVIDADE!!!!!!

FANTÁSTICO ''TRAÇA'' NO IBOPE!!!!!

Leia abaixo a resposta da Central Globo de Comunicação sobre a concorrência nos domingos à noite, os baixos índices de audiência registrados pelo "Fantástico" nas últimas semanas e outras fases de pouco ibope do programa:

"Essa não é a primeira vez nem será a última que o 'Fantástico' enfrenta períodos de concorrência maior e, consequentemente, de audiência menor. Se olharmos as audiências dos últimos anos, veremos que as médias obtidas pelo 'Fantástico' em São Paulo nas últimas semanas não são inéditas (no último domingo, a média em São Paulo foi de 18 contra 16 do segundo lugar; no Rio, foi de 21 contra 14). Em 2000, em São Paulo, também tivemos uma média de 18 pontos. Momentos difíceis não são novidade na vida do programa. Só como exemplo, Flávio Cavalcanti, em maio de 1978, voltando para a antiga TV Tupi, venceu o 'Fantástico' em seu primeiro domingo e afetou negativamente a média do programa por um bom período. Para se ter uma ideia, o 'Fantástico' chegou a perder de 18 a 11. E isso na década de 70, que os especialistas dizem ter sido a nossa época de ouro. Em 1991, o 'Fantástico' viu novamente sua média se reduzir graças ao 'Topa Tudo por Dinheiro', do Silvio Santos, que chegou a ganhar três vezes, de cerca de 33 a 28. Em 2001, o 'Fantástico' perdeu também para 'Casa dos Artistas', um clone do 'BBB'. Em todos esses períodos, o 'Fantástico' soube como enfrentar o desafio e seguir na liderança, apostando sempre na qualidade, com uma receita que dosa entretenimento, comportamento, humor, ciência e grandes reportagens, grandes furos.

É esse compromisso que faz o 'Fantástico' ser visto como relevante pelo público e seguir líder: nele, o público se diverte, se emociona, se informa. A persistência desse compromisso é que faz o 'Fantástico' superar momentos mais difíceis: o público sempre reconhece onde está a qualidade. Tem sido sempre assim. Ocorre que o 'Fantástico' é líder de uma forma tão convincente que, de tempos em tempos, a coisa acontece assim: passa por algum aperto, a imprensa diz que o fato é inédito, que o programa está ameaçado; aí, nossos talentos vencem os apertos e, com o tempo, a imprensa se esquece deles. Quando surgem novos apertos, tudo recomeça: a imprensa diz que tudo é inédito, o 'Fantástico' vence os apertos e a coisa é esquecida até o aperto seguinte. O segredo da longevidade do 'Fantástico' é exatamente esta fórmula única, com um cardápio variado, que lança formatos que, mais tarde, são copiados pela concorrência. É por isso que o 'Fantástico' é líder há 36 anos. E jamais deixamos de ser: neste momento, a média do 'Fantástico' é de 25 pontos, com 43% de participação, na audiência no Ibope PNT [Painel Nacional de Televisão, média nacional] (até 18/10) e 23 pontos, com 38%, em São Paulo (até 25/10)."

CHARGE SOBRE A GUERRA NO IBOPE DE DOMINGO!!!!

MEMÓRIA DA TV: VEJA ESSE VIDEO HISTÒRICO DA TURMA DO BALÃO MAGICO DOS ANOS 80!!!!!

HISTÓRIA DA TV!!!!!
Videoclip originalmente exibido no Fantástico do dia 18 de setembro de 1983.

A REDE NEWS PREPAROU MAIS UM DESAFIO- O QUIZ SOBRE OS FATOS MARCANTES DA TV!!!

DESAFIO REDE NEWS!!!!!!

ESSE QUIZ È DIFÍCIL, SERÁ QUE VOCÊ PODE ACERTA TODAS AS PERGUNTAS!!!!





A NOVELA CAMA DE GATO REGISTRA RECORDE NEGATIVO, E ESPORTE FANTASTICO FINALMENTE VICE!!!!!

GIRO PELO IBOPE DA TV!!!!!!
-Cama de gato-De acordo com dados prévios de audiência, a novela Cama de Gato, escrita pelas estreantes Duca Rachid e Thelma Guedes, registrou a sua pior média deste a sua estréia.No horário em que foi ao ar, a novela registrou uma média de 16 pontos com 38% de Share, vale lembrar que sábado é o dia de menos audiência da televisão brasileira, e ainda teremos o feriado da segunda-feira.
-Esporte fantastico-o programa Esporte Fantástico exibido pela Record, neste sábado, dia 31, marcou boa audiência e empatou com o SBT. O programa apresentado por Mylena Ciribelli foi exibido de 13h às 14h15 e marcou 6 pontos de média, no mesmo horário o SBT também marcou 6 pontos e a Globo 9 pontos.

GIRO PELO IBOPE DO SBT DESTE ULTIMO SABADO, QUE FECHOU O DIA COM UMA MÈDIA DE 5,2!!!

SBT MARCA BEM NO IBOPE!!!!!
[showdagente.png]
-Boletim de ocorrencia-Segundo os dados preliminares, o Programa Jornalístico do SBT apresentado por Joyce Ribeiro, marcou 8 de média e 10 de pico, garantindo pela primeira vez, a Vice-Liderança para o SBT.
-Show da gente-De acordo com números prévios, o programa ‘Show da Gente’ apresentado pelo vereador de São Paulo, Netinho de Paula, não se deu bem com as mudanças para o novo horário.No ar a partir dás 16h30, antecipado pela nova sessão de filmes do canal, o programa registrou uma média de 4.5 com pico de 6.
-Sabadocine-O SBT estreiou hoje a sessão de filmes "SABADOCINE", e de acordo com dados prévios o filme de hoje "Da Magia a Sedução", alcançou 5.9 de média com picos de 7 pontos; no horário a Record ficou tecnicamente empatada com 5.7 de média; a Globo marcou 11 e a Band 2.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você