sábado, 14 de novembro de 2009

REDE RECORD TEME QUE O PÂNICO NA TV FAÇA IMAGENS DE AÉREAS DE A FAZENDA 2!!!!!

COBERTURA A FAZENDA 2!!!!!

A nova "A Fazenda" vai começar com o "Pânico" ainda no ar. A Record informa que, por critério de segurança, o espaço aéreo do local será novamente controlado.
Segundo se informa, ao tentar fazer imagens na primeira edição, a equipe da Rede TV! colocou a vida de sua equipe em risco, devido à proximidade de antenas.

GERALDO BRASIL FICA EM 4º LUGAR NO IBOPE, E SOBRENATURAL PERDE A VICE-LIDERANÇA NESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA

GIRO PELO IBOPE DE SEXTA-FEIRA!!!!

-Geraldo brasil-Geraldo Luis tenta manter a tranquilidade, mas seu programa não está conseguindo manter a Record na vice-liderança.Nesta sexta, dia 13 de novembro, “Geraldo Brasil” marcou uma média de 3.1 pontos e perdeu para o SBT e Band, que marcaram 4.5 e 3.8 pontos respectivamente.

-Sobrenatural-Nesta sexta-feira, dia 14, o SBT novamente alcançou bons índices com a série americana, Sobrenatural.Porém de acordo com dados preliminares a atração não conseguiu vencer a concorrente (Bela, a Feia) que ocupou a vice-liderança. Na média fechada a série do SBT marcou média de 07 pontos, contra 08 da Record no mesmo horário.

DE VOLTA AO PASSADO: NESTE DOMINGO TEM A DISPULTA PELA LIDERANÇA ENTRE GUGU E FAUSTÃO!!!!

GUERRA PELA AUDIENCIA DA TV!!!!!
A mais famosa guerra de audiência entre Gugu e Faustão voltará à telinha a partir deste domingo (15). No SBT, Gugu enfrentou durante anos Faustão, da Globo. A disputa de audiência entre os dois apresentadores chegou ao fim quando Gugu trocou o SBT pela Record.
Desde então o apresentador passou a disputar audiência com o Fantástico, na Globo, Silvio Santos, no SBT e o Pânico na TV!, na RedeTV!.
Com a estreia da segunda edição do reality show "A Fazenda", a Record vai alterar a sua programação do domingo.
Atualmente o "Domingão do Faustão" concorre com o "Domingo Espetacular", da Record.Com a alteração, o "Domingo Espetacular" começará mais cedo, às 16h. O "Programa do Gugu" entra às 19h enfrentando Faustão até às 20h45, quando começa na Globo o "Fantástico". "A Fazenda 2" entrará no ar logo após o "Programa do Gugu".

EXCLUSIVO: MALHAÇAO DA REDE GLOBO AFUNDA NO IBOPE DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA!!!!

DESPENCOU NA AUDIENCIA!!!!
A novela ‘Malhação ID’ não vem perdendo o fôlego em comparação a audiência dos seus primeiros capítulos.
No horário em que foi ao ar, logo após o Globo Notícias seguido da Sessão da Tarde, a novela registrou uma média de 13.7, pior índice deste a estréia, com pico de 15.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você