terça-feira, 17 de novembro de 2009

BOMBA: COM A ESTREIA DE "A FAZENDA 2" NA RECORD, REDE GLOBO PERDE 25% DE SUA AUDIENCIA!!!!

GUERRA DA TV: RECORD ELEVA SEUS ÍNDICES!!!!
Com a estreia do reality “A Fazenda” no último domingo (15), a Rede Globo foi a mais afetada em sua audiência. De acordo com o levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo, a emissora carioca registrou queda de 25% de seu público no horário, obtendo apenas 13 pontos, contra 18 do reality rural.As demais emissoras sofreram menos com a estreia. A RedeTV!, que exibe o “Pânico na TV”, praticamente não foi afetada. Mesmo com a forte concorrência, o humorístico fechou com 10 pontos, um a menos do que vinha registrando nas semanas anteriores.
Já o “Programa Silvio Santos” registrou no confronto com o reality 8 pontos, número semelhante aos das semanas anteriores.
“A Fazenda” derrotou as duas atrações globais que enfrentou. Contra o “Fantástico”, o placar foi de 19 a 15 para a Record. Já contra o “Domingo Maior”, que exibiu “Piratas do Caribe”, o reality venceu por 18 a 13.

QUEM NÃO VIU AGORA VAI LER: REDE RECORD ACUSA REDE GLOBO DE MANIPULAR REPORTAGEM!!!

ATAQUES NA GUERRA, RECORD X GLOBO!!!!
A Rede Record voltou a atacar a Globo por veicular reportagens sobre irregularidades na Igreja Universal do Reino de Deus. A emissora de Edir Macedo acusou a Globo de “manipular e deturpar” uma entrevista feita pelo repórter César Tralli com o promotor Adam Kaufman, sobre a investigação norte-americana em que a Igreja é alvo, por suposto uso de doações de fiéis na compra de empresas de comunicação.A reportagem, de mais de 12 minutos, diz que a entrevista foi gravada há mais de um mês, quando Kaufman esteve no Brasil. A conversa, exibida na íntegra na TV a cabo, foi manipulada, como acusa a Record, ao ser transmitida no Jornal Nacional, na última quinta-feira (12/11).A conversa com o promotorDurante a entrevista, Tralli perguntou ao promotor se ele tinha conhecimento das acusações contra a Universal. Kaufman respondeu apenas que o caso parecia grave, mas que preferia não comentar uma investigação em andamento.O repórter também questionou se Kaufman já teve que investigar alguma igreja por lavagem de dinheiro. O promotor respondeu que não conseguia se lembrar de nenhum caso envolvendo igrejas, apenas obras de caridade e entidades que usaram dinheiro de doações para compra de bens materiais sem qualquer relação com a caridade.“Na versão dessa semana, a tradução foi bem diferente”, diz a Record. No trecho da entrevista exibida no Jornal Nacional, Tralli diz que o promotor já apurou investigações contra igrejas e emenda: “há caso de igrejas que arrecadam doações de fiéis e depois usam esse dinheiro para financiar TVs, carros, um estilo de vida pessoal que nada tem a ver com caridade...”, ao traduzir a fala do promotor.
A Record rebate e acusa a emissora concorrente de alterar as versões da tradução. “A Globo manipula a notícia ao encaixar na reportagem uma entrevista gravada há mais de um mês. Pior ainda, induz o telespectador a acreditar que o promotor americano comentou a investigação contra Edir Macedo, o que na verdade ele não o fez. Uma aula sobre como não fazer jornalismo”, declarou a reportagem.

CONFIRA O IBOPE DA NOITE DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA COM A FAZENDA 2 X VIVER A VIDA!!!!

NOVELA X SERIE X REALITY!!!!!
A partir desta segunda-feira, Globo, Record e SBT brigam intensamente na faixa das 21h com novela, série americana e reality show. Os dados preliminares mostram que “Viver a Vida” conseguiu seus melhores índices nos blocos finais, após o término de “A Fazenda”. Coincidência ou não, foi justamente no último bloco que entrou no ar a conversa entre Tereza e Helena, com direito a pedido de desculpas ajoelhada e bofetada para vingar a filha. Os números obtidos apontam 37 pontos de média para “Viver a Vida”, 08 para “Sobrenatural”, 12 para “A Fazenda” e 09 para “Bela, a Feia”, que entrou no ar um pouco mais tarde.

EXCLUSIVO: GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!!

GLOBO
Mais Você - 6
Alma Gêmea – 18
Malhação – 19
Cama de Gato – 25
Caras & Bocas - 32
Viver a Vida – 37
Tela Quente - 26

RECORD
SP no Ar - 6
O Preço Certo - 6
SP Record - 7
A Fazenda - 12
Bela, a Feia – 9 Poder Paralelo – 9
Repórter Record - 7
CSY NY - 7

SBT
Casos de Família - 4,5
Programa do Ratinho - 6
Você se Lembra? - 6
Sobrenatural - 8
Vende-se um Véu de Noiva – 5
Programa da Hebe - 4
[supernaturalsbt.png]
BAND
Brasil Urgente - 6
Isa Tkm - 3
CQC - 5

SILVIO E VESGO PODEM ESTREIA UM GAME SHOW NA REDE TV EM 2010!!!!

NOVO PROGRAMA PARA DUPLA DINÂMICA!!!!

A RedeTV! pretende escalar a dupla de humoristas Silvio e Vesgo, do “Pânico na TV”, para comandar o programa “O Último Passageiro” a partir de 2010. A escolha pelos comediantes faz parte de uma estratégia do canal, que pretende exibir a atração aos domingos, às 18h, antes do “Pânico”.O novo programa faz parte do pacote de novidades que a emissora irá estrear em 2010. Além desta atração, a emissora de Alphaville estreará seriados, reality shows e voltará a transmitir partidas do Campeonato Inglês.
“O Último Passageiro” é um game show cujo formato pertence à produtora holandesa Endemol, que consiste numa competição entre três grupos de universitários. A equipe vencedora leva para casa uma viagem de formatura.
A atração deve estrear em março de 2010.

A ESTREIA DE "O PREÇO E CERTO" FEZ SUBIR A AUDIENCIA DA TARDE DA REDE RECORD!!!!

REDE RECORD MARCOU BEM !!!
A estreia de "O Preço Certo", que foi ao ar no começo da tarde da última segunda-feira (16), elevou os índices da Record.
O game-show comandado por Juan Alba atingiu média de 6 pontos no Ibope. Na semana passada, o seriado "Xena - A Princesa Guerreira" havia fechado com apenas 4. Apesar da boa média, a atração ocupou o terceiro lugar, sendo derrotada pelo SBT (7) e pela Globo (14).
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você