sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DEPOIS DE 25 ANOS NO AR , OPRAH WINFREY DIZ QUE VAI ENCERRAR SUA CARREIRA NA TV!!!!

O TALK SHOW MAIS FAMOSO DO MUNDO!!!
Oprah Winfrey disse que vai encerrar seu popular programa de TV em 2011 porque "sente em seus ossos que isso é a coisa certa a fazer" depois de 25 anos. Transmitido desde Chicago em estações da ABC em todos os Estados Unidos e mais de 140 outros países, "The Oprah Winfrey Show" é um dos programas mais rentáveis da televisão. É o talk show diurno de maior audiência nos Estados Unidos, tendo tido a média de 7,1 milhões de espectadores este ano.
O programa ajudou Oprah, que nasceu em 1954 de mãe solteira na zona rural do Mississippi, a acumular uma fortuna estimada pela revista Forbes em 2,3 bilhões de dólares, além de estar na base de um império do entretenimento que produz talk shows de televisão, filmes e a revista de estilo "O, the Oprah Magazine".
Oprah Winfrey tem 55 anos e recebeu uma indicação ao Oscar pelo papel coadjuvante que representou no filme de 1985 "A Cor Púrpura". Ela é considerada uma das grandes formadoras de opinião nos Estados Unidos. O apoio público que deu no ano passado ao candidato presidencial Barack Obama foi visto como grande força a ter ajudado a campanha do candidato democrata.

BOMBA: A NOVA TEMPORADA DE MALHAÇAO REGISTROU NESTA ULTIMA QUINTA A PIOR MÈDIA DESDE 1995!!!!

NOVA TEMPORADA AFUNDOU!!!!
Se a audiência de Malhação já não estava animadora, com a atual temporada, batizada de Malhação ID, o tiro saiu pela culatra. De acordo com dados preliminares obtidos a trama teen da Globo marcou nesta quinta (16/11) uma média de apenas 12 pontos e picos de 15. É a pior média já registrada pela novela desde sua estreia em 1995.Há algumas semanas, a Rede Globo aumentou o tempo de exibição de “Caras & Bocas” e optou por antecipar, em 15 minutos, o horário de “Malhação” e “Cama de Gato”, com isto, a audiência desabou. Hoje, por exemplo, na capital paulista a trama teen entrou às 17h28.No ano passado, para driblar o horário de verão a emissora carioca atrasou sua grade em 30 minutos, mas este ano foi obrigada a adequá-la para que as afiliadas pudessem exibir a programação de acordo com o fuso horário.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você