domingo, 29 de novembro de 2009

ULTIMA DA TV- REDE RECORD VAI LONGE, E NESTE DOMINGO ATACA GLOBO E O GRUPO IBOPE

DOMINGO ESPETACULAR ATACA GLOBO, OUTRA VEZ!

Neste domingo 29/11, O domingo espetacular da rede record, fez novos ataques a rede globo e também ao grupo ibope.Essa acusações se deram em relação ao Grupo ibope que faz a medição de audiencia domiciliar no pais, proibiu a rede record na ultima terça-feira de divulgar os dados fornecidos pelo grupo.
Na reportagem a rede record acusou o grupo ibope de alterar os números favorecendo a rede globo, na reportagem também falou-se de manipulação dos dados na eleições passadas no Brasil.E a principal acusação que no ultimo domingo quando houve o "Apagao no Ibope" os números misteriosamente foram alterados favorecendo a rede globo.
Reportagem rede news....

FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN VÃO REALIZAR EVENTO PARA COMEMORAS 25 ANOS DA SÉRIE NO BRASIL

O ETERNO CHAVES!!!!!
Os fãs de "Chaves" e "Chapolin" vão realizar um grande encontro em homenagem aos 25 anos das séries no Brasil. O evento "Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho" está confirmado para o dia 12 de dezembro, a partir das 12h, no Chilango TexMex Fast Food, em São Paulo.Os realizadores são membros do Fã Clube Chesperito Brasil. Ele também comemora os 80 anos do seu grande ídolo, criador e próprio intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, o "Chespirito".Além das exibições dos episódios clássicos e raridades dos seriados no telão, o evento vai contar com a presença dos dubladores que consagraram "Chaves" no Brasil. Outras atrações previstas são jogos e brincadeiras que remetem às séries, com direito a prêmios como DVDs, camisetas e brindes exclusivos do fã-clube.
Os fã também vão lutar pela volta dos chamados "episódios perdidos", capítulos das séries que sumiram ao longo dos anos ou mesmo que foram dublados, porém nunca chegaram a estrear na TV. A emissora diz que os episódios foram perdidos devido a enchentes que ocorreram na antiga sede do SBT em 1992. O Movimento Volta Perdidos Chaves & Chapolin (www.voltaperdidosch.com) já conta com mais de 2 mil assinaturas. O evento será aberto ao público.

BOMBA DA TV: MORRE PAI DE GUGU, E NESTE DOMINGO NÃO VAI TER PROGRAMA AO VIVO!!!

ULTIMAS NOTICIAS NO REDE NEWS!!!!!
Morreu nesse sábado (28), aos 86 anos, Claudino Augusto, pai de Gugu Liberato. Ele sofria de alzheimer e os problemas decorrentes da doença o levavam constantemente ao hospital. Claudino Augusto morreu no Hospital Albert Einstein. O enterro acontece neste domingo (29) no cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Abatido, o apresentador não aparecerá hoje, ao vivo, no seu programa na Record.

FOI DESTAQUE ONTEM- SILVIO SANTOS BRINCA PESSADO COM NANY PEOPLE!!!

NANY FICOU MAGOADA COM SILVIO!!!
Sempre tão simpático e agradável com convidados e plateia, Silvio Santos não foi gentil com Nany People durante gravação de seu programa, que vai ao ar em dezembro. Ele fez piadas que a ofenderam.
- Nany People é aquele ator que se veste de mulher para ganhar dinheiro à noite.
Não contente, perguntou à plateia: “Nany é homem ou mulher?”.
E Silvio não parou por aí.
- O diabo não veio, mas mandou representante.
Quem viu a cena contou que Nany saiu magoada e decepcionada da gravação. Procurada pelo blog, ela confirmou.
- Ele foi muito deselegante, mas não só comigo. Foi também com a Cynthia Benini e umas das mulheres frutas que estava lá. Achei estranho. O Silvio é sempre muito querido.
No SBT, Nany People sempre grava participações no Programa Silvio Santos, já foi repórter da Hebe e vive no A Praça É Nossa.
Outra “vítima” foi Carla Perez. Outro dia, Silvio perguntou se ela tinha o ensino fundamental.

CRITICA- A RECORD NEWS È UM CANAL DE NOTICIAS? POIS AGORA A FAZENDA FAZ PARTE DA PROGRAMAÇAO

A FAZENDA NA RECORD NEWS

A Record News foi criada como um canal de notícias. Até o presidente Lula participou das solenidades de inauguração.
Agora, no entanto, o canal vem cedendo alguns de seus espaços para a exibição do reality show "A Fazenda". Como explicar?

BOMBA DE DOMINGO: DANIELE BEYRUTI AFIRMA QUE NOVA GRADE DO SBT JÀ ESTA PRONTA!!!

SBT RUMO A VICE-LIDERANÇA!!!!

Daniele Beyruti,confirmou nesse sábado (28) na sala de imprensa que a grade do SBT2010 está pronta,e disse quais programas que estão na grade atual vão continuar na próxima grade.o Primeiro Programa sem dúvidas é Esquadrão da Moda,que teve Isabela Fiorentino de volta depois de muitos fofocas que ela teria saído do Programa.Outro programa támbem é Qual é o seu talento,o Programa Astros não vai voltar na grade do ano que vem,Topa ou Não Topa vai voltar nos horários de Segunda ou Sexta,ela não confirmou,e o Programa que teve mais temporadas da história do SBT,Supernanny támbem tem temporada renovada,quer dizer a 7° ou 8° temporada dela começou hoje!

Daniele Beyruti deixou escapar,Mais disse que Kajuru poderá voltar trabalhando ao lado de Ratinho ou fazendo o “SBT Esportes”.Daniele Beyruti támbem confirmou que está prestes a comprar a 5° temporada da Série “Sobrenatural” e que a Próxima Novela do SBT poderá estrear antes do Ocorrido!Ainda na Sala de Imprensa,o Tiago Santiago e Íris Abravanel estiveram conversando com vários reportéres,um Reportér perguntou para a Íris Abravanel se ela voltaria a fazer novela no Próximo ano,ela disse que talvez,e támbem disse que muitas coisas virão!Tiago Santiago disse que as gravações da Nova Novela do SBT está prestes a começar e a Maioria do Elenco já está em SP!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você