segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DE ACORDO COM DADOS DA UOL, A REDE GLOBO NO ANO DE 2009 NAO CRESCEU NA AUDIENCIA!

REDE GLOBO NÃO SOBE!!
A Record foi a que mais perdeu ibope, o SBT também sofreu com a fuga de telespectadores, mas a Globo também não pode se gabar de 2009. Na Grande São Paulo, das 7h à 0h, o ibope da Globo derrapou e deve fechar o ano com 0 de crescimento.Como dezembro é historicamente um mês com menor índice de TV's ligadas (share), é praticamente impossível à TV Globo reverter os índices alcançados até novembro, data deste levantamento.Em 2009, na Grande SP, a média da emissora está na casa dos 17,5 pontos, exatamente a mesma coisa obtida no ano passado.

Em vários meses, a oscilação foi mínima. Veja:
Janeiro - 16,9
Março - 16,8
Maio - 17,2
Outubro - 17,2
Novembro - 16,4
No chamado PNT (Painel Nacional de Televisão), o crescimento da Globo foi ínfimo, apenas 1% (de 19,3 em 2008, para 19,5 este ano).

FINALMENTE A VICE- REDE RECORD COMEMORA, POIS MARCA A VICE-LIDERANÇA NO ULTIMO DOMINGO!

REDE RECORD MARCA BEM!
A Record garantiu a vice-liderança isolada no Ibope com suas atrações ao longo do último domingo (20). "Tudo é Possível", "Domingo Espetacular", "Os 7 Milagres de Jesus", "Programa do Gugu" e "A Fazenda 2" bateram o SBT com certa folga, o que não vinha acontecendo nas semanas anteriores.

No começo da tarde, o "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, atingiu 7 pontos de média. O SBT, com o "Domingo Legal" e com Eliana, garantiu a terceira colocação com 6 pontos.
Na sequência, o "Domingo Espetacular", comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, obteve 8 pontos, vencendo assim o SBT, que fechou com 6.
O especial "Os 7 Milagres de Jesus" também foi bem no Ibope e venceu o SBT por 9,5 a 7,5. A grande reportagem foi feita por Gerson de Souza e apresentada por Marcos Hummel e foi gravada em Israel.
Já o "Programa do Gugu", de Gugu Liberato, mostrou a entrega da casa ao ex-morador de rua Piu Piu e conquistou 10 pontos de média ante 8 do SBT, que transmitia o "Programa Silvio Santos".

NESTA TERÇA- HOJE A REDE RECORD ESTREIO NOVA SERIE, QUE OCUPOU A VICE-LIDERANÇA NO IBOPE

BOA AUDIENCIA DE ESTREIA!
Hoje , dia 21. A rede record estreia nova serie, Trata-se de “H20 – Meninas Sereias”. A série é sobre as aventuras de três jovens, Cleo, Emma e Rikki, que moram na Austrália. Depois de uma viagem para a Ilha Mako, elas sofrem uma grande transformação em suas vidas: deixam de ser garotas normais para se tornarem garotas sereias.
De acordo com dados previos a serie marcou vice-liderança com 6 pontos de média.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!!

Esporte Espetacular – 9

Ger@l.com – 9

Fantástico – 18

Tudo é Possível – 7

Domingo Espetacular – 8

Programa do Gugu – 10

A Fazenda – 14

Domingo Legal – 7

Eliana – 6

Programa Silvio Santos – 8

QUEDA NO IBOPE- PROGRAMA ELIANA SOFRE SUA PRIMEIRA DERROTA NO IBOPE PARA REDE RECORD!!

ELIANA EM TERCEIRO LUGAR!
A exibição dos melhores momentos de Eliana no SBT, que foi ao ar na tarde do último domingo (20), não registrou bons índices de audiência. A loira atingiu sua menor média desde a estreia, em agosto deste ano, e amargou sua primeira derrota para a Record.Na média geral, entre 14h44 e 19h00, a emissora de Silvio Santos ocupou o terceiro lugar com 6 pontos de média. A Record, com o “Tudo é Possível” e com o “Domingo Espetacular”, conquistou a vice-liderança isolada com 7. A Band, que no horário exibiu a partida Brasil x México na final do futebol feminino e o “Verão Animado”, registrou 5 pontos, em quarto lugar.

SBT VOLTA ATRAS E NÃO VAI MAIS CANCELAR O PROGRAMA DA HEBE E A PRAÇA È NOSSA!

CONTINUA NA TELINHA.....

É o SBT de sempre. Portanto, nenhuma surpresa. Menos de uma semana depois de anunciar que os programas “Hebe” e “A Praça é Nossa” não seriam exibidos entre os dias 11 de janeiro e 26 de fevereiro, a direção da emissora decidiu na manhã desta segunda-feira (21) que tudo vai continuar como está.A medida, como se sabe, seria tomada para permitir a exibição do reality show “Solitários”.A ordem que existe agora é acomodar todos os programas da melhor maneira possível.Como já existem boatos de que a novela “Vende-se um Véu de Noiva” terá o seu final antecipado, com os últimos capítulos reeditados, é bem provável que a partir do próximo dia 11 o folhetim não esteja mais no ar. “Solitários”, desta forma, poderá ser apresentado normalmente na faixa das 10 da noite, não havendo a necessidade de outras alterações na grade.A “Praça”, sem problema nenhum, tem programas inéditos gravados para o período, mas a Hebe, com o impasse da sua renovação, não deixou nada preparado e já saiu de férias. Fatalmente será necessário recorrer às reprises ou ao conhecido “melhores momentos”.E só mais uma coisinha: o “Pegadinhas Picantes” vai deixar a faixa das onze da noite, para ser apresentado após o “Jornal do SBT”, portanto, já na madrugada

 
© 2007 Template feito por Templates para Você