segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

IBOPE- SERIE DA REDE GLOBO GERAL.COM TOMA UMA "SURRA" DO DOMINGO LEGAL DO SBT!

DOMINGO LEGAL NOVAMENTE NA LIDERANÇA!

A nova temporada de "Ger@l.com" segue sem agradar aos telespectadores. O seriado, que conta a história de um grupo de adolescentes aspirantes à vida artística, novamente fechou na vice-liderança no ranking do Ibope.
O episódio que foi ao ar no último domingo (27), o terceiro dessa temporada, fechou com 9 pontos de média. O SBT, com o "Domingo Legal", conquistou a liderança isolada com 11 pontos. A Record, com o "Domingo Aventura", obreve 8 pontos.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.(fonte Natelinha)

BOMBA DA TV- MAIS UMA VEZ O PROGRAMA DO GUGU PERDE NA AUDIENCIA PARA O PROGRAMA SILVIO SANTOS

IBOPE DE DOMINGO!!

Neste domingo (27), aconteceu a segunda derrota do “Programa do Gugu” para o “Programa Silvio Santos” na audiência. A primeira havia acontecido no último dia 6, quando Gugu perdeu de seu ex-patrão por 12 a 10.Nesta semana, o “Programa do Gugu” fechou com 9 pontos contra 10 do “Programa Silvio Santos” enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01.

A atração de Gugu Liberato foi toda gravada e mostraram as famílias que já participaram do quadro “Sonhar mais um Sonho”. Já o programa comandado por Silvio Santos contou com a participação do elenco de “Uma Rosa com Amor”, a próxima novela do SBT que tem estreia prevista para o dia 01 de março, além dos já tradicionais quadros, como as gincanas, câmeras escondidas, “Jogo das Três Pistas”, “Não Erre a Letra”, dentre outros.

AUDIENCIA DA TV- A FAZENDA 2 NESTE DOMINGO MARCOU A VICE-LIDERANÇA COM 11 PONTOS DE MÉDIA!

A FAZENDA 2, NA RECORD

Após a eliminação de Xuxa na semana passada, foi a hora de mais uma eliminação – e última desse ano – dentro do reality-show da Record e o público não poupou Maurício Manieri que foi eliminado com 50% votos.No horário que o reality foi ao ar, das 23h01 às 00h34, registrou média de 11 pontos com share* de 21%. No mesmo horário a Globo liderou com 18 e o SBT, em terceiro lugar, ficou com 10.

NOVO PROGRAMA DE PEDRO BIAL, PODE ESTREIA SÓ EM ABRIL,NO DOMINGO, APOS O "FANTASTICO"

NOVO PROGRAMA DE ENTREVISTA!

Só no ano que vem, no começo de abril, a Globo vai tomar uma decisão quanto ao novo programa de entrevistas de Pedro Bial.Como se sabe, ele ainda terá todo um “Big Brother” pela frente.Os pilotos gravados ao longo deste ano deram uma boa ideia do que se pretende. E são boas, segundo comentários internos, as chances de vir a ocupar um horário fixo na grade.Há até quem fale nos domingos, logo depois do “Fantástico

CONFIRA A NOVA GRADE DO SBT APARTI DO DIA 11/01/2010 COM O FIM DE VENDE-SE UM VEU DE NOIVA

SBT NOVA GRADE
A partir do dia 11 de janeiro começam as mudanças na grade do SBT para 2010, as mudanças começam pela tarde com a estreia da nova faixa de séries (tarde), iniciando com “Kyle XY”, ainda sem horario definido, mas rumores dão conta de que será exibido logo após “cinema em casa”, e logo no começo de março começa a novela “Uma Rosa com Amor” e mais novidades na grade do SBT, confira agora a grade para o dia 11/01/10 a partir do “Programa do Ratinho”:
18:00 – Programa do Ratinho
19:30 – SBT Brasil
20:15 – SBT Show
21:15 – Sobrenatural
22:00 – Boletim de Ocorrências
22:15 – Solitários
23:15 – Hebe
00:45 – JSBT Noite

 
© 2007 Template feito por Templates para Você