quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

COBERTURA BBB 10- ANGÉLICA E DOURADO DISCULTEM NA CASA DE LUXO DO BBB!

BRIGAS NO BBB 10

Depois de passar o início da tarde no Puxadinho, Angélica volta à Casa Luxo, escova os dentes e prende o cabelo, quando é abordada por Dourado no Quarto Tattoo. “Achei maneiro que você fez intriga pra mim ontem”, ironiza o lutador, ao entrar no recinto.

“Pra mim você não está nem mais na casa”, retruca Angélica, sem mudar o tom de voz. “O único comprometimento teu é contigo, tu fazer intriga comigo é elogio, tu é fofoqueira”, rebate Dourado.

“Eu falo o que eu quiser”, defende a jornalista. Assim que o gaúcho reclama sobre sua mudança de postura na casa, Angélica logo interrompe: “Não conversa comigo”.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite!

Gente eu estou abismada com a falsidade da Angélica, como pode uma pessoa querer derrotar a outra de forma tão covarde. Até dia 15/02 eu torcia para ela ganhar o BBB10, hoje eu torço para ela sair logo do programa, pois a cara dela me dá nojo. E o que eu puder influenciar algumas pessoas pra votar pra ela sair assim que a mesma cair no paredão eu influencio. Hoje eu torço para o Dourado e para o Cadú um dos dois ganhar o BBB10.
Angélica você é covarde e atrevida.
Gostaria muito que você pudesse saber disso.
Cristiana.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você