E AS OUTRAS EMISSORA DE TV!
A TV Globo faturou R$ 7 bilhões em 2009 apenas com receita publicitária. Para se ter ideia do poderio da emissora carioca, o valor faturado pela Globo corresponde a 73,5% do total investido pelos anunciantes nas emissoras de TV aberta.
De acordo com o levantamento do Projeto Inter-Meios, responsável pelo cálculo de investimento publicitário em mídia no Brasil, em 2009 os anunciantes investiram R$ 10,5 bilhões em publicidade na TV aberta.E o início de 2010 começou ainda melhor para a rede da família Marinho. A emissora está fechando o primeiro trimestre com crescimento de 30% no faturamento se comparado com o mesmo período de 2009.
Com informações de O Estado de S. Paulo e da Revista Veja.
sexta-feira, 26 de março de 2010
DESTAQUE- REDE GLOBO FICA COM MAIS DE 70% DA VERBA PUBLICITARIA DESTINADA À TV ABERTA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário