quinta-feira, 11 de março de 2010

FIQUE LIGADO- VEJA O GIRO PELAS ULTIMAS NOTICIAS DA TV, DESTA QUINTA-FEIRA

RAPIDINHAS DA TV!

:globo:
Regina Duarte será beata no filme ‘Roque Santeiro’
A atriz Regina Duarte, que viveu a ex-prostituta Viúva Porcina na novela “Roque Santeiro” (1985-1986), foi convidada para ser a beata Pombinha na adaptação da trama para o cinema. A carola é inimiga da amante de Sinhozinho Malta. Com roteiro de Aguinaldo Silva, o filme será um suspense. Fernanda Torres e Lázaro Ramos viverão Viúva Porcina e Roque Santeiro. Daniel Filho dirigirá o longa.

:band:
Falando sério
Rafael Cortez, do “CQC”, da Band, está no Chile. O humorista acompanha hoje a posse do presidente Sebastián Piñera. Cortez fará também uma reportagem sobre o terremoto.

:record:
Corte
Bruno Gomes, novo diretor do “Hoje em Dia”, da Record, tirou da equipe dois profissionais que eram pessoas de confiança de Vildomar Batista, antigo diretor da atração.

:record:
Corte 2
Um deles era cunhado de Batista e cuidava da produção executiva do programa.

:globo:
Emprego
O ator Kiko Mascarenhas está no elenco do novo seriado “Separação”, que estreia na Globo em abril. Ele será colega de trabalho do protagonista Agnaldo (Vladimir Brichta).

:sbt:
Ladeira
A novela “Uma Rosa com Amor”, do SBT, marcou 4 pontos de média, ontem, no Ibope da Grande SP. A meta da emissora é de dois dígitos.

:record:
Escolhidas
Mylena Ciribelli mal voltou dos Jogos de Inverno, em Vancouver, e já foi escalada para acompanhar pela Record os Jogos Sul-Americanos de Medelín, na Colômbia. Adriana Araújo também irá.

:sbt: :gazeta:
Risada
Além do SBT, Marcelo Nascimento, ex-diretor do “Superpop”, está negociando com a TV Gazeta o programa de humor “Os Intocáveis”. A ex-VJ da MTV Madame Mim e o ator Rodney Zilio estão no elenco.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você