quarta-feira, 31 de março de 2010

REDE BANDA COMPRA MINISSÉRIA " THE PACIFIC" QUE CUSTOU 360 MILHÕES

BAND COMPRA MINISSÉRIE MILIONÁRIA
http://www.collider.com/wp-content/image-base/TV/P/Pacific_The/the_pacific_hbo_logo_01.jpg
A badalada minissérie “The Pacific”, da HBO, nem sequer estreou na TV fechada brasileira e já foi adquirida pela Band para exibição em canal aberto.Com produção executiva de Tom Hanks e Steven Spielberg a atração conta, em dez capítulos, histórias reais de fuzileiros navais americanos na região do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Com orçamento estimado em US$ 200 milhões (cerca de R$ 360 milhões), o roteiro começa depois de Pearl Harbor, em 1941, e avança até 1946, meses após a rendição do Japão.

No ar nos Estados Unidos, “The Pacific” estreia no Brasil no dia 11 de abril, na HBO. Na TV aberta, só chegará depois da exibição de todos os episódios pelo canal por assinatura, o que deve acontecer em 2011.Ainda na temática da guerra, a emissora exibirá em maio uma coprodução anterior de Hanks e Spielberg, “Band of Brothers”, vencedora de seis Emmy e do Globo de Ouro.

A compra dos direitos de ambas é parte de um pacote de pelo menos seis séries negociado entre a Band e a HBO durante a Natpe, feira internacional de televisão, que aconteceu em Las Vegas em janeiro deste ano. “The Passion”, que irá ao ar às quintas e sextas, e a premiada “Roma” são outras produções que a Band irá exibir.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você