A RECORD AINDA QUE DISPUTAR A LIDERANÇA!
“Big Brother Brasil 10? vai fechar com o cofre cheio. Contas simples mostram que somente com patrocínios o programa faturou R$ 60 milhões (R$ 13.5 milhões cada cota) e com ações de merchandising algo próximo a R$ 250 milhões, afinal foram 60 ações a um custo individual de R$ 700 mil. Ainda faltam os recursos obtidos com as ligações feitas para os paredões e a venda de produtos com a marca “Big Brother Brasil”. Uma fonte do “Parabólica” garante que, em três meses, o reality comandado por Pedro Bial conquistou o equivalente a 30% do faturamento anual da Record. Diante desses números não há dúvida de que outras edições serão produzidas pela Globo
quinta-feira, 1 de abril de 2010
BBB 10 FATUROU EM 3 MESES, O EQUIVALENTE A 30% DO FATURAMENTO ANUAL DA RECORD
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário