HUMOR DE SUCESSO NO BRASIL!
O humorístico “CQC” começou bem o ano de 2010. Além de disputar a terceira colocação no horário com o SBT, o número de anunciantes no programa cresceu. Segundo levantamento realizado pelo Controle da Concorrência, 17% do tempo da atração é ocupado pelos anúncios. Com isso, a atração da Band já superou o “Pânico na TV”, que possui 11% de seu horário ocupado por propagandas.Porém, ao contrário da maioria dos programas das emissoras abertas, a atração da Band veicula anúncios em um formato diferente, através da exibição de pequenas vinhetas, silenciosas, de no máximo 20 segundos. O formato agradou o mercado, e atualmente o humorístico tem fila de seis anunciantes na emissora.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
HUMOR- CQC COMEMORA POIS TEM FILA DE ANUNCIANTES NA REDE BAND!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário