VALE A PENA ASSINAR TV A CABO?
A Associação de Consumidores Proteste enviou ao Ministério Público Federal de São Paulo uma pesquisa com cinco emissoras de TV a cabo, constatando que o público é submetido a 15% de publicidade durante sua programação. Segundo Maria Inês Dolci, coordenadora do instituto, a pesquisa visa a colaborar com a consulta pública iniciada pelo MPF, em janeiro, sobre o excesso de publicidade nas TVs pagas. O estudo apontou que, na Fox, a média de comerciais durante a programação é de 23%. Em seguida estão, Nickelodeon (19,6%), MTV (15,7%), SporTV (14,9%) e Globo News (13,2%). As emissoras foram escolhidas de forma aleatória entre 3 e 4 de março.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
TV A CABO TEM 15% DE COMERCIAL!! PARECE QUE TEM BEM MAIS INTERVALOS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
hahahah!!! tenho certeza que se fizessem pesquisa dos intervalos na Warner Channel constatariam que é 60% intervalo e 40% programação, a falta de regulação de intervalos no Brasil é uma piada, afinal, tv aberta não se vê filmes, e na TV paga, te obrigam a ver propagandas, eu por exemplo, assisto apenas seriado na Warner, ficar mais de 1 hora é tortura, tudo em razão do excesso de intervalos, e outros canais não ficam muito atras, como a TNT que aumentou o número de intervalos, falta regulação e fiscalização nesse setor e infelizmente, a ANATEL é lenta e burocrática, não acredito que se resolva por ela, talvez fosse assunto para ação civil pública e multa aos canais, só assim se respeitaria o consumidor.
Enviar um comentário