terça-feira, 25 de maio de 2010

PARCEIROS- REDE GLOBO RENOVA PARCERIA COM 20Th FOX POR MAIS 3 ANOS

REDE GLOBO E FOX!
A Twentieth Century Fox Television Distribution e a Rede Globo anunciaram a extensão do acordo comercial de sucesso entre elas por mais três anos. Inclusos neste acordo estão uma grande seleção de filmes da Fox, como os sucessos de bilheteria: “Jogo de Amor em Las Vegas”, “Jumper”, “X-Men Origens: Wolverine”, “Uma Noite no Museu 2″ e “A Era do Gelo 3”.
O acordo foi firmado por Elie Wahba, Senior VP – Latin America, da Twentieth Century Fox Television Distribution e Roberto Buzzoni, Diretor de Programação da Rede Globo.
- Ao longo do anos, a Fox tem sido uma parceira importante da Rede Globo. Os telespectadores brasileiros estão acostumados a assistir e a reassistir seus filmes favoritos na tela da Globo. A confiança estre as duas empresas é fundamental para que continuemos com nossa estratégia de programação que tem sido bem-sucedida por anos – concluiu Roberto Buzzoni.
Comentando o acordo, Elie Wahba afirmou:
- Minha relação pessoal e a colaboração de mais de 45 anos da Fox com a Rede Globo tem sido um negócio crescente e tem rendido frutos para as duas partes. Eu espero extender o acordo até o 50º aniversário!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você