Sua esposa não consegue se recuperar!!
Entenda porque,na entrevista feita no México
Já se passaram mais de 2 anos desde o terrível acidente que sofrieu Rubén Aguirre enquanto circulava pela estrada de Mazatlán a Culiacán (Sinaloa), acompanhado de sua esposa, Consuelo de los Reyes. Nesse momento ela perdeu a perna direita, enquanto a esquerda ficou destroçada, e os médicos têm tentado reconstruí-la. A luta segue e o ator, de 76 anos de idade, nos confessou que por desgraça sua mulher não voltou a andar.
A 2 anos do acidente que teve com sua esposa, como se sente?
Deus me deu uma segunda oportunidade; tinha guardado um pequeno patrimônio, mas devido ao choque fiquei sem dinheiro. Só de hospital paguei 1 milhão de pesos, mais operações, remédios, tratamentos e terapias. Gastei até o último centavo e agora estou como quando me casei: sem nada. Felizmente, tenho un emprego.
E a Dona Consuelo, como está?
Desgraçadamente, passa por muitos problemas. Acabam de tirar umas radiografias e me disseram que as coisas não estão nada bem, já que o osso da perna esquerda, que restou, não solda. Temos batalhado e é operação atrás de operação. Além do mais, puseram-lhe uma placa no joelho e quebrou, assim que removê-la e colocar outra trazida da Suíça, e paguei em euros,
Teme que não volte a andar?
Tanto assim que, entre brincadeira e brincadeira, eu lhe comprei uma cadeira elétrica, e uma para mim, para caminharmos juntos ao longo do calçadão e da praça, mas não pode usar. Ela passa o dia todo na cama, e depois em uma cadeira de rodas para ir para a sala de jantar ou no banheiro. Recentemente nós conversamos e ela disse alegremente que já tinha ido para o banho no chuveiro, porque tinha curado sua ferida e não precisava de ligaduras.
O que dizem os médicos?
Já estou perdendo a fé, porque cada vez que minha esposa entra na sala de cirurgia eles me dizen: 'Sua mulher tem força e nada de osteoporose'. Mas a operam e não fica boa. Estou decepcionado com a ciência médica, e mesmo assim te repito que, por sorte, segue con vida e os doutores têm se portado corretamente. Não há avanço, por isso tenho medo de que não volte a andar; e às vezes sente dores muito fortes.
Fonte:blogaritimox
sábado, 22 de maio de 2010
REPORTAGEM DA SEMANA- O PROFESSOR GIRAFALES DO SERIADO "CHAVES" VIVE TRAGÉDIA FAMILIAR!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário