RECORD QUER AUMENTAR FATURAMENTO
A Record resolveu ampliar em cerca de 30 minutos os intervalos comerciais distribuídos ao longo de sua programação. A mudança faz parte da estratégia da emissora em aumentar em 50% seu faturamento no primeiro semestre em relação ao mesmo período de 2009.Segundo dados publicados na coluna Outro Canal, a emissora da Barra Funda faturou em 2009 cerca de R$ 2,25 bilhões. As expectativas do setor comercial são de que neste ano o faturamento supere os R$ 3 bilhões. A decisão em aumentar o número de intervalos foi tomada pela diretoria da Record na última sexta (11) e será implantada nos próximos dias. Também ficou acertado que os novos breaks serão incluídos em todos os programas da rede, exceto os jornalísticos. Com isso, “O Melhor do Brasil”, “CSI”, “Hoje em Dia” e “Programa do Gugu” terão seus intervalos ampliados nos próximos dias
terça-feira, 15 de junho de 2010
MENOS IBOPE- REDE RECORD AMPLIARÁ INTERVALOS COMERCIAIS NOS PRÓXIMOS DIAS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário