segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DESTAQUE DE HOJE- EM "PASSIONE" DANILO TEM BRIGA FEIA SAULO ANTES DE SUA MORTE

DESTAQUE DA NOVELA "PASSIONE"!
Estas são as fotos do flashback que Danilo (Cauã Reymond) vai ter na noite em que encontrou o pai, Saulo (Werner Schünemann), em Passione. Novamente internado numa clínica de reabilitação, o rapaz vai contar para a mãe, Stela (Maitê Proença), que teve uma briga séria com o pai e que só se lembra de ter acordado na rua, cheio de sangue.
Por conta disso, o ex-ciclista afirma com veemencia que matou o empresário. "Eu vi o pai, mãe. Fui falar com ele. Ele não falou comigo. Saiu no carro. Eu fui atrás. Corri atrás dele, mãe. Peguei ele. A gente brigou. Eu fiquei cheio de sangue... Mãe... De sangue do pai." Veja as imagens:

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você