segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"GRANDE REPORTAGEM" DE SILVIO SANTOS, FAZ RECORD VENCE O FANTASTICO DA GLOBO!

GRANDE DESTAQUE DESTE ULTIMO DOMINGO

"Grande Reportagem" sobre o empresário Silvio Santos, exibida pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, neste domingo (5), deixou a emissora em primeiro lugar disparado na audiência durante os 45 minutos de exibição.A trajetória do "homem do baú" foi mostrada pelo jornalista Marcelo Rezende desde os tempos em que o dono do SBT era apenas um jovem empreendedor nas ruas do Rio de Janeiro até os dias atuais.
Personagens famosos e anônimos, todos ligados ao apresentador, deram depoimentos exclusivos e emocionantes ao programa.
Foi a maior audiência do quadro "Grande Reportagem", do Domingo Espetacular, junto à exibida quando o astro pop Michael Jackson morreu, em junho do ano passado.
Durante a apresentação da reportagem especial, as outras emissoras passavam suas principais atrações dominicais.
A Globo transmitia o Fantástico, o SBT tinha o próprio Silvio Santos à frente da programação, e a Rede TV! tinha a principal atração da emissora, o Pânico na TV.
Mesmo assim, a Record abriu cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, marcou mais que o dobro do terceiro e registrou três vezes mais público que o Pânico.Das 22h34 às 23h22, de acordo com dados prévios do Ibope, os índices registrados pelas principais emissoras na Grande São Paulo foram os descritos no quadro abaixo:

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você